O melhor pedaço da Maçã.

Depois de fazer sucesso com Buraco, Jogatina lança jogo Tranca para iPhones/iPods touch

Jogo Tranca Jogatina

Se você é fã de jogos de carta, vai gostar de saber que o pessoal do Jogatina — os mesmos criadores do jogo Buraco Jogatina — lançou recentemente mais um título: Tranca Jogatina.

Publicidade

Para quem não sabe, Tranca é uma variação estratégica do Buraco, considerada ainda mais desafiadora. Nele, vale trinca, a carta joker não existe e vale também bater com canastra suja. Porém, a particularidade está mesmo nas cartas de número 3, as quais não podem ser usadas em sequências ou trincas. O 3 de naipe preto tranca o lixo e o 3 de naipe vermelho vale 100 pontos, desde que o jogador faça uma canastra.

Depois dessa breve explicação, vamos ao jogo. 😛

Jogo Tranca Jogatina

Em Tranca Jogatina, encontramos os mesmos gráficos e funcionalidades de Buraco Jogatina — o que é bom, já que a avaliação dele está bem positiva na App Store. O modelo de negócio também continua o mesmo: ele é gratuito, mas para disputar partidas ilimitadas e sem publicidade, o usuário precisa pagar uma assinatura mensal no valor de US$4, via In-App Purchases (compras dentro do app). Para comemorar o lançamento, porém, as partidas do modo online (Jogar com Pessoas) estão liberadas para todos os jogadores — são mais de 1,5 milhão de pessoas!

Não quer jogar online? Sem problemas. Dispute partidas contra a inteligência artificial do jogo mesmo sem estar conectado. É possível ainda personalizar o visual do game — escolher apelidos, imagem de perfil e detalhes da mesa e do baralho, além de enviar e receber presentes — e um chat interno, o qual permite uma comunicação entre usuários. Como sempre, tudo pode ser compartilhado nas redes sociais.

O jogo está preparado para as telas de 4 polegadas do iPhone 5 e do iPod touch de quinta geração, contudo, não é otimizado para iPads.

Boa diversão! 😉


Ícone do app Tranca Jogatina Jogo de Cartas
Tranca Jogatina Jogo de Cartas de GAZEUS GAMES SERVICOS DE INTERNET S.A.
Compatível com iPhones
Versão 1.2.2 (56.6 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreando na App Store: Angry Birds Friends, Emilly In Darkness e LEGO STAR WARS THE YODA CHRONICLES

Próx. Post

Quaddro + MacMagazine: programando em C — variáveis

Posts Relacionados