O melhor pedaço da Maçã.

BADLAND é um sensacional jogo de rolagem lateral com muita ação e aventura para iGadgets

BADLAND

Procurando um jogo brilhante e não tem medo de aventura? Então está na hora de você conhecer BADLAND. Poucas palavras podem descrever este ótimo jogo lançado pela Frogmind, um pequeno estúdio de apenas dois desenvolvedores finlandeses. BADLAND é um jogo de aventura ao estilo rolagem lateral (side-scrolling), muito interessante.

Publicidade

BADLAND

Em BADLAND, você controla pequenas criaturas que lembram o personagem Rallo Tubbs da série The Cleveland Show. O jogo começa com o personagem sendo atirado por um cano misterioso em uma floresta com sons incríveis que “instigam os ouvidos”. Nesse cenário onde a aventura começa, você tem que sobreviver aos vários obstáculos espalhados pelo jogo, desviar de bombas, coletar diversos power-ups, salvar o máximo possível de clones, desvendar puzzles e chegar a salvo ao extremo do cenário.

BADLAND tem cenários sensacionais combinado com ótimos efeitos sonoros que farão o jogador mergulhar no ambiente do game. Ele conta com uma variedade de power-ups que vão desde alterar a velocidade do personagem, mudar o seu tamanho, transformá-lo em borracha ou grudento, e ainda um especial que pode dividir o personagem em vários clones, auxiliando-o a passar pelos vários desafios.

Publicidade

O trailer em vídeo mostra um pouco disso:

YouTube video

A jogabilidade é bem simples e ele conta com 40 níveis no modo individual, cada vez mais desafiadores. No modo multiplayer, para até quatro pessoas em um único gadget, a diversão fica em chegar ao fim da fase antes de seus oponentes ou sobreviver por mais tempo. O game oferece vários check-points para que o jogador possa se focar em como vencer os próximos puzzles, como canos caindo aos pedaços, serras elétricas e pistões.

Um título épico, com um universo apaixonante que faz o jogador repetir as várias fases para bater seus próprios recordes e ainda curtir os cenários superdetalhados do jogo e dos diversos biomas. Uma ótima recomendação para todos os momentos!


Ícone do app BADLAND
BADLAND de HypeHype Oy
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 3.4.4 (235.4 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior
R$ 4,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do Fórum: personalizando iMac nos EUA, jogos online, vulnerabilidade com jailbreak e mais!

Próx. Post

Ministério Público obriga Vivo a dar suporte de pós-venda para clientes que adquiriram iPhones com ela

Posts Relacionados