O melhor pedaço da Maçã.

Limelight é uma nova belíssima biblioteca de filmes para o seu iPhone/iPod touch

Ícone - Limelight

Primeiro trabalho da nova desenvolvedora 9:42 AM (criada pela dupla Oliver Cameron e Marcelo Marfil — este, um designer brasileiro —, cujo nome foi inspirado na hora em que o primeiro iPhone foi apresentado ao mundo), o Limelight é talvez a mais linda e bacana biblioteca de filmes para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Título do Limelight

A proposta do app é bem simples e direta: permitir que o usuário cadastre os filmes que já viu (dando notas para eles) e os que ainda pretende ver, podendo seguir outras pessoas e compartilhar suas escolhas em redes sociais.

Além de trazer uma interface de muitíssimo bom gosto, o Limelight é também muito divertido e fácil de usar — mesmo estando por enquanto somente em inglês. A base dos filmes vem do portal colaborativo The Movie Database (TMDb), todos com imagens de pôster, sinopse, trailer, elenco e títulos relacionados.

Limelight - iPhones

A apenas US$1, o Limelight é um aplicativo indispensável para os cinéfilos de plantão, até porque ele notifica o usuário quando filmes pendentes são lançados — um toque bem bacana. 😉

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do Limelight!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Limelight os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a sigla exata do nome do portal colaborativo de filmes que o aplicativo utiliza.

Exemplo:

Publicidade

IMDb RT @MacMagazine: Limelight é uma nova belíssima biblioteca de filmes para o seu iPhone/iPod touch • http://mcmgz.in/ejg

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ 21ª versão do navegador Firefox já está disponível para download

Próx. Post

MM na App $tore: Sooner, Dots (Pixel Art), BlastPoints, Satur8, Shiny The Firefly e mais!

Posts Relacionados