O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Can Knockdown 3 para iOS chega à App Store com diversão inteligente e belos gráficos 3D

Banner do jogo Can Knockdown 3 para iOS

Os jogos da empresa Infinite Dreams já foram baixados mais de 40 milhões de vezes. Os destaques vão para Jelly Defense, Let’s Create! Pottery, Shoot the (Zom)Birds e o principal: Can Knockdown 1 e 2 — confira a lista completa aqui. Chegou agora à loja da Maçã a terceira versão do famoso jogo de latinhas — conheça a seguir todas as novidades de Can Knockdown 3.

Publicidade

Banner do jogo Can Knockdown 3 para iOS

Desafie sua mira, afie sua precisão e leve suas habilidades estratégicas a um próximo nível nesse viciante e incrível puzzle. Essa nova versão leva o aclamado Can Knockdown a um novo patamar — a Física aliada à jogabilidade divertida que você conhece e adora — e implementa quebra-cabeças únicos, desafios emocionantes e ainda mais ação explosiva!

Se você ainda não conhece a série não se preocupe, é tão fácil jogar que o vício chegará com a diversão num instante. Arremesse a bola deslizando o dedo sobre ela até as latinhas, mas não demore muito ou não terá força suficiente para derrubá-las; e aqui entra nossa primeira dica, somente para esta versão: se o movimento for feito *muito* rápido e bola irá brilhando e você conseguirá um Power Shot, podendo quebrar até os obstáculos mais difíceis.

Levando Física a sério, o simples e antigo arremessar de uma bola nas latinhas torna-se algo apurado e profissional, como se você sentisse o peso da bola e a dificuldade em derrubar os objetos mais pesados, deixando o passatempo viciante e desafiador a cada fase.

Publicidade

Uma das principais novidades do jogo são os níveis. Diferentemente das versões anteriores, em que várias fases eram apresentadas de uma só vez e se você errasse tinha que começar tudo de novo, aqui cada nível é separado e com um único objetivo: derrubar todas as latas com o menor número de bolas. Conseguindo usar somente uma bola, você ganha três estrelas; se não conseguir, poderá voltar à fase anterior quando quiser. Mas atenção: você precisará de todas as estrelas para habilitar o modo sem fim (“endless”, no jogo), que você joga sem parar, por várias fases, para conseguir uma pontuação alta.

Screenshots do jogo Can Knockdown 3 para iOS

Inicialmente, o jogo traz 80 fases divididas em quatro ambientes. Cada uma conta com latas especiais que ajudam com bônus, explodindo ou atrapalhando, como as latas tóxicas que fazem você perder pontos. A iDreams nos informou que 20 novas fases já estão prontas pra serem liberadas no primeiro update e você pode ser notificado assim que a atualização estiver disponível, clicando em “Me Notifique” no menu das fases.

Publicidade

Outro ponto divertido é comparar sua pontuação com as dos seus amigos. Frequentemente o jogo mostra recordes alheios pra você ultrapassar, mas também é possível floodar desafiar *todos* os amigos do Game Center de uma vez para que eles tentem superar sua pontuação máxima.

Por último, mas não menos importante, os gráficos. Sensacionais. Desde o menu inicial que utiliza o acelerômetro do iGadget, até ao efeito do Power Shot de uma bola atingindo uma latinha explosiva em câmera lenta.

Confira ainda o trailer do jogo pelo vídeo abaixo.

Publicidade

YouTube video

Com atualizações prometidas, diversão inteligente, tradução para o português e lindos gráficos 3D, o preço de US$1 cobrado na App Store (e no Google Play) é pouco. Então aproveite a promoção de lançamento com 50% de desconto, comente sua pontuação abaixo e me adicione no Game Center. 😛


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Juiz de Fora e Salvador ganharão novas revendas autorizadas Apple amanhã, 16 de maio [atualizado]

Próx. Post

50 bilionésimo download da App Store foi o jogo Say the Same Thing; americano foi o vencedor do prêmio de US$10 mil

Posts Relacionados