O melhor pedaço da Maçã.

Jourist Verlags lança app para quem quer aprender alemão usando o iPad ou iPhone/iPod touch

Ícone - Aprenda Alemão

A desenvolvedora Jourist Verlags é uma velha conhecida nossa, especializada em apps de idiomas. O último que havíamos destacado foi o Aprenda Inglês, e agora ela está de volta com um equivalente focado na língua alemã.

Publicidade

Aprenda Alemão - iPad e iPhone

A proposta é a mesma: aumentar o vocabulário com o uso de cartões didáticos (flashcards), oferecendo uma base inicial de mais de 5.000 palavras — todas apresentadas em formato escrito com gravação da pronúncia por falantes nativos do idioma, e divididas em 30 dicionários temáticos (culinária, medicina, negócios, animais, etc.).

Aos interessados é bom aproveitar, pois o Aprenda Alemão está em promoção de lançamento saindo por apenas um terço do seu preço original. 😉

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Aprenda Alemão os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o que significa “arm”, em alemão.

Publicidade

Exemplo:

braço RT @MacMagazine: Jourist Verlags lança app para quem quer aprender alemão usando o iPad ou iPhone/iPod touch • http://mcmgz.in/eoj

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: DrivrLog, Soundmarks, Gravity Rocks, Disk Diet, Instalicious e mais!

Próx. Post

↪ Ouça o novo álbum de Ana Carolina, “#AC”, de graça pela iTunes Store

Posts Relacionados