O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo oficial da 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico está disponível na App Store

10Bienal - ADG Brasil

Entre os dias 14 e 30 de junho acontece em São Paulo, no Memorial da América Latina, a 10ª Bienal Brasileira de Design Gráfico, organizada pela Associação dos Desginers Gráficos (ADG Brasil).

Publicidade

A Bienal Brasileira de Design Gráfico é o momento em que o Design Gráfico Brasileiro reflete suas conquistas, discute seus rumos e traça seus planos, mostrando seu intenso diálogo com a inovação, o empreendedorismo, a cultura, o desenvolvimento econômico, a sustentabilidade e a sociedade. É onde a categoria reconhece seus melhores, homenageia seu passado, expande suas fronteiras e estimula seu futuro.

10Bienal - ADG Brasil

Aos interessados, o aplicativo oficial do evento — criado pela 32Bits, gratuito e exclusivo para iPads — já está disponível na App Store, trazendo imagens e textos dos 444 projetos brasileiros desenvolvidos entre os anos de 2009 e 2012, selecionados para a Bienal por um júri de 89 renomados profissionais de 13 países.

Entre eles temos projetos profissionais e alguns poucos trabalhos de conclusão de curso de graduação/pós-graduação que se destacam por um alto grau de qualidade e inovação. Eles estão divididos em quatro diferentes eixos: editorial, digital, promocional e etc&tal.

Publicidade

Vale ressaltar que é preciso uma conexão com a internet para assistir aos vídeos presentes no aplicativo.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Beyond Ynth [HD], Train Crisis HD+, Calculator∞, Star Walk[HD] e mais!

Próx. Post

Combo Crew: um jogo para iOS recheado de ação

Posts Relacionados