O melhor pedaço da Maçã.

Ícones alternativos para alguns apps nativos do iOS 7 aparecem no site da Apple [atualizado]

Ícones do iOS 7

Veja só que interessante. Experimente visitar a página promocional “Design” do iOS 7 por um iGadget (não adianta visitar pelo Mac/PC) e vá até a parte que fala “Everything has been tought through. And through.” Agora repare nos ícones. Percebe a diferença?

Publicidade

Ícones do iOS 7

Pois é, os ícones dos apps Tempo (Weather), Lembretes (Reminders), Mail, Passbook e Fotos (Photos) estão modificados, ainda que Lembretes e Fotos seja algo quase imperceptível. O GIF abaixo mostra bem a diferença, veja só:

Comparativo de ícones do iOS 7

A mais radical delas é no ícone do Tempo, que na versão escondida no site da Apple mostra a temperatura atual — algo que muito provavelmente deve influenciar a duração da bateria, bem diferente dos ícones dos apps Relógio e Calendário, que também são “vivos” no iOS 7.

Publicidade

Taí a prova de que muita, muita coisa ainda está sendo feita lá em Cupertino e que nada ainda está finalizado. Se a Apple liberar o iOS 7 para o público geral em outubro (um prazo razoável), serão mais de três meses de trabalho em cima do novo iOS. Levando em consideração que Jony Ive, Craig Federighi e suas equipes trabalharam cerca de oito meses no novo sistema — desde a saída de Scott Forstall —, percebemos o quanto esses três meses são importantes para a Apple.

[via 9to5Mac]

Atualização, por Rafael Fischmann

E, pelo jeito, a Apple já tratou de corrigir essa questão no site.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Combo Crew: um jogo para iOS recheado de ação

Próx. Post

MacMagazine no Ar, episódio #043: WWDC 2013

Posts Relacionados