O melhor pedaço da Maçã.

Enquanto o filme não é lançado por aqui, viva as aventuras do Super-Homem no novo jogo Man of Steel para iOS

Ícone - Homem de Aço

É um pássaro? Um avião? Não, é o novo jogo Man of Steel, desenvolvido pela Warner Bros., que irá aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs para o lançamento do novo filme do Super-Homem na próximas semanas (dia 12 de julho no Brasil, pra ser mais exato).

Publicidade

Screenshot de Homem de Aço

No jogo, sua missão é controlar o herói em dezenas de lutas contra as tropas do terrível General Zod, um antigo vilão sobrevivente do planeta Krypton que tem como objetivo principal dominar o nosso. Você controla o Homem de Aço através de toques na tela, pode realizar dezenas de combos, se esquivar de golpes e bater com socos superpoderosos em seus inimigos. Algumas das batalhas ocorrem em pleno ar, o que torna o game ainda mais emocionante. O jogador ainda pode usar a visão de calor do herói e sua supervelocidade para acabar de vez com seus adversários.

O jogo é baseado na Unreal Engine e conta com gráficos bonitos, cenários bem detalhados e um sistema de evolução pelo qual o jogador pode comprar melhorias para as habilidades do Super-Homem em troca de pontos de experiência que são ganhos ao final de cada batalha ou adquiridos através de In-App Purchases. Também é possível desbloquear novas roupas para o personagem através de pontos chamados de keys.

Publicidade

YouTube video

Trata-se de um ótimo jogo para todos os fãs (ou não) do Super-Homem e de bons games de luta.


Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple Configurator chega à versão 1.3 e ganha novos recursos

Próx. Post

Fotos: leitor se esbarra com o iate Venus, concebido por Steve Jobs, no Arquipélago de Açores

Posts Relacionados