O melhor pedaço da Maçã.

↪ Apple disponibiliza atualizações de segurança para o OS X [atualizado 2x]

Ícone - OS X 10.7 Lion

Ícone - OS X 10.7 LionA Apple acaba de disponibilizar uma atualização de segurança para o OS X Lion, a qual é recomendada para todos os usuários do penúltimo sistema operacional desktop da Apple. O Security Update 2013-002 (Lion) tem 57,6MB, requer minimamente o OS X 10.7.5 ou superior e pode ser baixado tanto pelo site de suporte da empresa quanto pela Atualização de Software (Software Update) do sistema. Mais informações sobre as atualizações de segurança da Apple neste link.

Publicidade

Atualização

Atualização de segurança - OS X Mountain Lion

A atualização também foi disponibilizada para o OS X Mountain Lion [20,4MB; requer minimamente o OS X 10.8.4] e, assim como todas, pode ser baixada tanto pelo site de suporte da Maçã quanto pela próprio sistema operacional. Para isso, clique no ícone da Maçã (barra de menus) e escolha a opção Atualização de Software….

Atualização II

Também pintaram atualizações de segurança para o Snow Leopard [349,5MB; requer o OS X 10.6.8], Snow Leopard Server [424,5MB; requer o OS X 10.6.8] e uma para o Lion Server [111,3MB; requer o OS X 10.7.5].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Fieldrunners 2 [HD], Outline+, OnSong, Groceries, Tipulator e mais!

Próx. Post

Discussão: se a Apple pretende mesmo lançar um relógio e uma televisão inteligente, por que está demorando tanto?

Posts Relacionados