O melhor pedaço da Maçã.

Apple recontrata Paul Deneve, ex-CEO da [Yves] Saint Laurent que já trabalhou para a empresa na década de 1990

Paul Deneve

De acordo com Adam Satariano, da Bloomberg, a Apple contratou Paul Deneve, ex-CEO da [Yves] Saint Laurent que deixou a marca francesa de luxo no mês passado. E se engana quem acha que ele assumirá o papel de John Browett, ex-vice-presidente sênior de varejo da Apple.

Publicidade

Paul Deneve

Paul Deneve, à esquerda.

Apesar de o cargo estar aberto desde o fim de outubro do ano passado, Deneve responderá diretamente a Tim Cook e cuidará de “projetos especiais” dentro da Apple.

Publicidade

Segundo o AppleInsider, Deneve já trabalhou para a Apple na década de 1990, ocupando diversos cargos de vendas e marketing. Recentemente, ele também desempenhou o papel de conselheiro em algumas startups no Vale do Silício e estava buscando novos ares novamente na área de tecnologia.

Projetos especiais… gadgets que podem ser vestidos (“iWatch”)… ex-CEO de uma marca de *roupas* de luxo… as peças estão se encaixando. Resta saber quando Cook vai contratar Ron Johnson novamente para o cargo de chefão das Apple Retail Stores, afinal, Johnson fez seu nome na Maçã — ele saiu da Apple para assumir o cargo de CEO da jc penney e foi demitido de lá em abril passado.

Numa nota relacionada, a Bloomberg afirmou que a Apple contratou Pete Distad (ex-vice-presidente sênior de marketing e distribuição do Hulu) para ajudar Eddy Cue e companhia nas negociações envolvendo empresas provedoras de conteúdo, operadoras de TV a cabo, etc.

[via The Next Web]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple fica na frente de Samsung e LG em pesquisa de satisfação de consumidores na Coreia do Sul [atualizado]

Próx. Post

↪ Eis o cartaz oficial do filme “JOBS”, que traz Ashton Kutcher no papel de Steve Jobs

Posts Relacionados