O melhor pedaço da Maçã.

App para iPhones/iPods touch facilita o trabalho na hora de preenchermos um boletim de ocorrência

B.O. Digital

É claro que ninguém gosta de se envolver num acidente de trânsito, mas alguns simplesmente não dependem da gente, afinal, não controlamos o volante do carro ao lado. Contudo, se por um acaso acontecer, é bom estar preparado para registrar tudo da melhor maneira possível, e o aplicativo B.O. Digital, desenvolvido pelo Denis Nascimento, faz justamente isso.

Publicidade

B.O. Digital

Ele foi criado para ajudar o usuário com qualquer ocorrência. Para isso, basta fotografar até cinco fotos e adicionar algumas informações extras — não precisa se preocupar com o local e a hora exata do evento pois isso é adicionado automaticamente em seu B.O., a fim de ajudar na comprovação do fato. Com o app podemos também obter rapidamente uma lista com delegacias próximas (incluindo endereço completo, telefone para contato e mapa com a localização), além de telefones úteis como corpo de bombeiros, Polícias Militar e Civil, Defesa Civil, hospitais, etc. — tudo atualizado periodicamente.

Para não ficar apenas no lado negativo (acidente), ainda que esse seja o foco principal do aplicativo, também podemos visualizar e colaborar com informações sobre o trânsito relatando acidentes, possíveis congestionamentos, entre outras coisas.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Distribuímos códigos do app em nossas redes sociais. Acompanhe o MacMagazine no Twitter, no Facebook e no Google+ para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo Apple — e das nossas promoções, é claro. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple comemora aniversário da App Store, que completará 5 anos de vida em 10 de julho

Próx. Post

Apple poderá ter dificuldades para registrar a marca “iWatch” lá fora; no Brasil, não deverá ter problemas

Posts Relacionados