Inauguração da primeira Apple Retail Store da América Latina, no Rio de Janeiro, deverá ocorrer mesmo em dezembro

Há pouco tempo nós divulgamos algumas informações sobre o processo seletivo de empregados para a Apple Retail Store do Rio de Janeiro, a primeira que será aberta na América Latinamuito provavelmente no VillageMall, na Barra da Tijuca. Contudo, algumas informações sobre data de abertura e salários não foram comentados na ocasião.

Olá Brasil - Apple

Hoje, porém, a Folha publicou uma reportagem que, se for mesmo quente, comenta algumas informações interessantes. De acordo com eles, uma recrutadora da empresa teria confirmado que a loja será inaugurada em dezembro — algo que já havíamos comentado no MacMagazine. Além disso, o salário para o cargo de gerente também teria sido informado: na casa/um pouco acima dos R$10 mil, valor que teria surpreendido — negativamente — alguns candidatos.

Pessoas envolvidas no processo seletivo teriam dito ainda que a recrutadora mencionou as expectativas de receita líquida para a loja, que seria em torno de de R$1 bilhão(!) por ano. Ainda segundo a Folha, pouquíssimas lojas da empresa têm números assim — uma delas é a famosa Retail Store localizada na Quinta Avenida (Nova York, Estados Unidos).

O MacMagazine entrou em contato com a Apple para apurar as informações. Caso algum seja confirmado — ou negado —, atualizaremos o post.

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes