O melhor pedaço da Maçã.

Nova foto mostra supostas caixas de um “iPhone 5C” [atualizado]

Suposta embalagem do iPhone 5C

Já vimos inúmeras carcaças de plástico do suposto “iPhone de baixo custo” — recentemente, postamos dois vídeos de ótima qualidade mostrando todos os detalhes da peça.

Publicidade

Suposta embalagem do iPhone 5C

Hoje, o site japonês Macotakara divulgou a imagem acima, encontrada no fórum WeiPhone.com [Google Tradutor]. “iPhone 5C”? Isso mesmo. Claro, estamos falando de uma foto que apareceu num fórum chinês, e isso não quer dizer que a coisa é 100% quente. Por outro lado, pode ser.

Embalagem do iPod touch (5G)Embalagem do iPod nano (7G)

Vejam acima a imagem da embalagem dos iPods touch e nano e reparem na parte traseira, feita de plástico. Bem parecida, não é mesmo? Além disso, o nome “iPhone 5C” não é totalmente desconhecido no mundo dos rumores — o iLounge já levantou essa hipótese.

Se isso for quente mesmo, alguém aí arrisca dizer o significado do “C”? Sabemos que o iPhone 3GS recebeu a consoante por conta do aumento da velocidade (“speed”, em inglês), enquanto o iPhone 4S foi denominado assim por causa da Siri — o próprio Tim Cook confirmou isso. Pensando rápido, esse “C” poderia representar cores (“colors”, em inglês), já que esse aparelho seria o primeiro disponível em diversas cores.

Que comecem as apostas!

[via 9to5Mac]

Atualização · 29/07/2013 às 14:06

Aparentemente a imagem é falsa. Mais informações neste post.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quaddro + MacMagazine: programando em Objective-C — classe NSMutableDictionary

Próx. Post

Bob Mansfield deixa posto de executivo sênior mas, por enquanto, continua trabalhando na Apple

Posts Relacionados