Uma mulher que afirma ser ex-empregada de uma Apple Store publicou, em meados de dezembro passado, um TikTok que está viralizando recentemente e chegando agora a 115 mil curtidas.
Nele, Tanika revela uma “política secreta” das lojas da Maçã com relação a clientes bacanas, simpáticos, que podem não só ter seu problema resolvido pelo Genius como serem surpreendidos com um serviço totalmente gratuito.
Ela cita que a coisa é conhecida internamente como “surpreender e encantar” (“surprise and delight”), uma política que permite a Genius e outros membros do staff de lojas eventualmente surpreenderem clientes com trocas gratuitas ou até exceções não cobertas pela garantia — como no caso de iPhones danificados por água.
@tanicornerstone ##stitch with @annaxjames apple goss tips and tricks
♬ original sound – Tani
Por outro lado, ela deixa claro que clientes rudes/grossos provavelmente também serão atendidos e terão seus problemas resolvidos nas lojas, mas certamente terão que pagar por isso. 😜
Em resposta ao TikTok, vários consumidores confirmaram já terem tido experiências do tipo e alguns, também alegando serem (ex-)empregados de Apple Stores, corroboraram o que Tanika disse.
via AppleInsider