O melhor pedaço da Maçã.

Confira um vídeo mostrando a grandeza da Apple Retail Store do Rio de Janeiro; nova loja belíssima é inaugurada em Stanford

Fachada da Apple Retail Store do VillageMall no Rio de Janeiro

Tudo indica que a primeira Apple Retail Store da América Latina, a qual ficará no Shopping VillageMall do Rio de Janeiro (RJ), só será inaugurada em dezembro. Já trouxemos aqui para o site inclusive detalhes sobre o seu processo seletivo, o que seria um dos grandes motivos para a demora na abertura da loja.

Publicidade

Já tem algum tempo, a fachada dela no VillageMall foi toda coberta com um tapumes (ou uma espécie de lona) pretos, e agora recebemos um vídeo de um leitor que mostra bem a coisa toda, destacando a magnitude do espaço.

Confiram:

YouTube video

Publicidade

Aqui, uma foto:

Fachada da Apple Retail Store do VillageMall no Rio de Janeiro

Enquanto isso, foi inaugurada ontem (7/9) em Stanford (Palo Alto, Califórnia – Estados Unidos) uma nova Apple Retail Store belíssima, a qual traz inclusive um projeto arquitetônico renovado. A gente havia falado dela em maio do ano passado, por sinal.

Publicidade

Eis a fotografia oficial da Maçã:

Apple Retail Store - Stanford

O blog especializado ifoAppleStore há alguns dias deu detalhes sobre esse novo projeto e publicou algumas fotos legais, como estas duas:

Apple Retail Store - Stanford

Apple Retail Store - Stanford

o site AppleInsider esteve ontem na festa de abertura e também compartilhou duas imagens bacanas, uma delas do interior:

Apple Retail Store - Stanford

Apple Retail Store - Stanford

Duas outras lojas abrirão em breve seguindo esse mesmo estilo — uma em Portland, a outra na França. A gente não perderá a oportunidade de conhecer a de Stanford no nosso primeiro MM Tour! 😉

[muito obrigado, L.!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Designer cria mockups mostrando como poderá ser o “iPhone 5S” com o seu novo botão Home

Próx. Post

Tome conta de uma lanchonete de cinema no jogo Snack Mania: At the Theaters para iOS

Posts Relacionados