O melhor pedaço da Maçã.

Tome conta de uma lanchonete de cinema no jogo Snack Mania: At the Theaters para iOS

Ícone do jogo Snack Mania para iOS

Snack Mania: At the Theaters, desenvolvido pela produtora brazuca Uplay Mobile Ltda, é um divertido jogo com um criativo desafio que testa a sua agilidade/habilidade em preparar lanches.

Publicidade

Jogo Snack Mania para iOS

No início, somos apresentados à personagem Judy, que administra uma pequena lanchonete em um cinema. Judy pede a sua ajuda para preparar alguns lanches e bebidas para os vários clientes que estão chegando antes de ir assistir aos seus filmes. O objetivo principal é servir o máximo possível antes de o filme começar. Os pedidos variam desde cachorros-quentes, bebidas, pipocas a diversos outros pratos. A cada estágio os pedidos ficam cada vez mais complicados, exigindo então mais passos até serem concluídos. Em cada rodada também aparecem novos ingredientes como cebola, maionese e catchup, tornando os lanches mais complexos.

Jogo Snack Mania para iOS

Os controles são através de toques na tela e para criar os pratos basta juntar os ingredientes com o pão e tocar no cliente que está ansiosamente esperando. Se o prato não for servido rapidamente, alguns clientes começam a ficar zangados, o que diminui a pontuação no final de cada partida. Alguns ingredientes também precisam ser assados e, se você não ficar de olho, eles acabam queimando — e o prato tem que ser refeito.

Jogo Snack Mania para iOS

Jogo Snack Mania para iOS

Snack Mania: At the Theaters é divido em três estágios recheados de fases: o primeiro é a Première, na qual são apresentados os primeiros ingredientes e os clientes são comuns; o segundo é chamado de Terror — nele, você tem que atender zumbis, vampiros e bruxas; já o terceiro estágio é chamado Love, no qual alguns lanches têm um conteúdo mais romântico. Também está disponível para compra, via In-App Purchases, mais três níveis: Sci-Fi (Ficção-Científica), Western (Velho-Oeste) e Heroes (Heróis). São mais de 50 fases ao todo.

Publicidade

Um ponto que eu gostei é que a trilha sonora muda, se adaptando ao estágio em que o jogador está. Snack Mania: At the Theaters é viciante e uma boa dica para este início de semana! 🙂


Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira um vídeo mostrando a grandeza da Apple Retail Store do Rio de Janeiro; nova loja belíssima é inaugurada em Stanford

Próx. Post

↪ De novo: Fast Shop oferece 20% de desconto no modelo topo-de-linha do iPad mini

Posts Relacionados