O melhor pedaço da Maçã.

Superplayer permite escutar músicas de acordo com o humor ou a atividade que está sendo realizada

Ícone do app Superplayer para iPhones/iPods touch

Junto do iOS 7, a Apple lançará também o iTunes Radio. Só que, infelizmente — pelo menos nesse começo —, a novidade será restrita aos Estados Unidos.

Publicidade

Alternativas, porém, não faltam. Nós já falamos, por exemplo, do Rdio e do Plaay, mas hoje trazemos mais uma: o Superplayer.

App Superplayer para iPhones/iPods touch

Anda precisando de companhia sonora? O Superplayer é o jeito mais fácil de ouvir música. Aqui você encontra listas feitas por especialistas, classificadas por gênero, atividade e humor. É só dar play!

De cara ele já traz um grande diferencial: não existe a necessidade de se cadastrar/pagar para utilizar o serviço, seja na web ou no aplicativo para iOS — usuários de aparelhos com Android também contam com um app oficial.

Publicidade

Além disso, ele conta com centenas de listas classificadas por gêneros (rock, samba, rap, MBP, indie, etc.), atividade (programando, para estudar, puxando ferro, recebendo a galera, cantando no chuveiro, etc.), sentimento (pensativo, motivado, triste, feliz, calmo, etc.), parceiros (alguns sites/empresas) e especiais (“Acústico Superplayer”, “As 20 mais tocadas no Brasil”, “Top 70’s”, “As melhores do cinema”, “As melhores das navelas”, etc.). Também dá para curtir — ou não — uma música, pausar, passar para a próxima da lista e, caso queira, comprar as faixas na iTunes Store.

Mais uma boa opção para termos no aparelho na hora em que bater aquela dúvida sobre o que ouvir.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Single da semana: “Adoração”, do cantor Filipe Catto

Próx. Post

iOS 7 está agora oficialmente liberado para todos os donos de iPads e iPhones/iPods touch compatíveis [atualizado 4x: links diretos!]

Posts Relacionados