O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera Apple TV Software 6.0 com algumas novidades, incluindo iTunes Radio e AirPlay via iCloud [atualizado 3x: problemas?]

Review - Apple TV de terceira geração (foto by MacMagazine)

A Apple acaba de liberar o Apple TV Software 6.0. Até a última compilação beta liberada pela empresa, ele era designado ainda como versão 5.4.

Publicidade

Apple TV Software 6.0

A atualização traz muitas novidades, incluindo iTunes Radio (por enquanto disponível apenas para usuários com contas na iTunes Store americana), visualização de fotos e vídeos que estão no Compartilhar Fotos, sincronização automática de podcasts via iCloud, possibilidade de navegar e comprar músicas na iTunes Store, habilidade de reproduzir conteúdo do iTunes na Nuvem sem a necessidade de fazer download deles — algo que havíamos comentado; disponível apenas para iGadgets com iOS 7 —, entre outras coisas.

O update está disponível pelo sistema de atualização embutido em Apple TVs ou pelos links diretos abaixo:

Publicidade

O set-top box da Maçã continua evoluindo. 😉


Apple TV de frenteApple TV

Preço: R$ 399,00 (ou 12x sem juros de R$ 33,25)
Geração atual: terceira (2012/2013)

Botão - Comprar

[dica do Carlos Madeira; imagem via 9to5Mac]

Atualização, por Rafael Fischmann · 20/09/2013 às 15:59

Alguns leitores — como o que mostramos abaixo — estão relatando problemas após a atualização, que termina mostrando uma tela de conexão com o iTunes. Recomendamos, portanto, que donos de Apple TVs *não* atualizem para a nova versão por ora.

Atualização II, por Rafael Fischmann · 20/09/2013 às 16:44

Após a publicação da nossa primeira atualização neste post, alguns leitores confirmaram o problema, porém muitos outros relataram que o update foi concluído perfeitamente. Está claro que não há uma falha generalizada, mas reiteramos que atualizem por sua conta e risco.

Atualização III, por Rafael Fischmann · 22/09/2013 às 12:15

Demorou, mas a Apple parece ter se tocado do problema e retirou o update do ar — ao menos na atualização OTA (over-the-air, isto é, pelo ar), visto que os links diretos acima continuam ativos. Em breve, um novo build deverá ser disponibilizado para todos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 5c também já foi completamente desmontado pela iFixit

Próx. Post

↪ Tim Cook, CEO da Apple, entra para o Twitter

Posts Relacionados