O melhor pedaço da Maçã.

MM na App $tore: Fantastical, Paris Offline Map, Piikki, Movie Player, Viz, Air Projector e mais!

MM na App $tore (miniatura)

Nesta sexta-feira, ótimas ofertas para todos os gostos!

Publicidade

Confira as minhas escolhas do dia:


Desculpe, app não encontrado.

Nota na App Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela 3,5/5Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrelaEstrela 3/5

O pessoal da Flexibits anunciou, infelizmente, que a próxima versão do Fantastical será vendida como um novo aplicativo na App Store, o que reduziu a minha nota original do app em 2 pontos.

Publicidade

A interface da versão atual conta com diversos elementos presentes no OS X, tornando a experiência de uso muito semelhante. O dia corrente é apresentado com um círculo vermelho, eventos são apresentados como pequenos pontos abaixo dele e uma lista é mostrada com as respectivas cores de cada tipo de calendário, logo abaixo, na mesma tela.

Fantastical para iPhoneFantastical para iPhone

Em vez de modos de visualização por semana, o app conta com o DayTicker, uma maneira rápida de visualizar a sua ocupação no mês ou no dia-a-dia. Suas informações continuam lá e podem ser acessadas mais facilmente, bastando arrastar a partir de algum lugar na tela, de acordo com o que deseja.

Fantastical para iPhoneFantastical para iPhone

Para adicionar um novo evento basta clicar no botão “+” no topo direto da tela, adicionar um pequeno texto/explicação do evento, como por exemplo: “Atualizar apps na segunda às 13h” e, em seguida clicar, em Add. Simples, não? Infelizmente o app ainda não conta com suporte total ao português, logo, se quiser cadastrar eventos repetidos, como por exemplo “Atualizar apps”, deve escolher a opção every week. Outra maneira de adicionar eventos repetidos é utilizando o menu completo, bastando clicar no botão Show Details, após o botão “+”.

Publicidade

Para configurações, itens como dia preferencial de início da semana, contadores de semana ou itens de ajuda estão disponíveis. Vale lembrar que todas as alterações que você faz via Fantastical são aplicadas no seu aplicativo Calendário, tudo sincronizado via iCloud.

Publicidade

Veja um vídeo de divulgação do app:

YouTube video

Se você não se importa em ter uma versão “antiga” de um app, a primeira versão do Fantastical para iPhones/iPods touch é muito boa e está com um preço “simpático”.

·   ·   ·

Aqui, apps com descontos de até US$5:

Aproveitem as ofertas e bom final de semana! 😉

·   ·   ·

As ofertas destacadas na coluna MM na App $tore são sempre por tempo limitado, então corra para aproveitá-las!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: sites da Amazon indicam que uma nova Apple TV poderá ser lançada na semana que vem

Próx. Post

↪ Vem aí mais uma MyStore, esta em São Bernardo do Campo

Posts Relacionados