O melhor pedaço da Maçã.

Desvende um mistério ao lado do maior detetive da literatura no jogo Detective Holmes para iGadgets

Ícone do jogo Detective Holmes para iOS

“Elementar, meu caro leitor.”

Publicidade

Que tal desvendar mistérios ao lado do famoso detetive enquanto se diverte? Esta é a proposta do jogo Detective Holmes, da produtora CrisApp — conhecida pelo jogo Time Trap – Hidden Objects, o qual alcançou a marca de 750 mil downloads em julho deste ano.

Jogo Detective Holmes para iOS

Jogo Detective Holmes para iOS

“Meu nome é Holmes, Sherlock Holmes.” Ops, personagem errado! 😛

Publicidade

Sherlock é meu detetive favorito da literatura. Seus métodos são sempre geniais e todas as histórias são cheias de muito mistério e aventura. No jogo, temos todos esses elementos além de várias reviravoltas em um criativo game de caça-objetos. No início, somos apresentados à parte da trama da aventura: um item valiosíssimo foi roubado da coleção de Lord Crowley e todas as pistas levam à Índia. Mas encontrar o raptor e o item não será uma tarefa nada fácil. Em cada fase existem objetos e pistas desse quebra-cabeça, que é o roubo do artefato.

Jogo Detective Holmes para iOS

Os cenários passam entre Inglaterra e Índia — ao todo são mais de 20 locais. Vários minijogos também estão presentes, como encontrar a diferença entre duas imagens e muitos outros. Para ajudar a resolver esse enigma, o jogador precisa encontrar uma sequência de objetos que é pedida no início da fase, mas a dificuldade vai aumentando conforme o jogo vai evoluindo. A jogabilidade é a mesma já conhecida em games de caça-objetos. Uma lista de itens precisa ser encontrada em cada cena e, para quebrar aquele galho (caso o objeto não seja encontrado), uma dica é oferecida ao jogador indicando em que posição o objeto se encontra. Essa dica é recarregada em um certo intervalo de tempo, evitando que o jogador fique preso em alguma fase.

Jogo Detective Holmes para iOS

Existem 12 proezas ocultas que podem ser conquistadas pelo Game Center. A trilha sonora acompanha e se altera conforme cada uma das várias fases. O que eu gostei é que, após achar cada objeto requisitado pela fase, um deles é uma peça-chave que o levará para o próximo estágio. O estilo dos personagem tem um tom bem divertido e caricato.

Publicidade

Confira o trailer:

Publicidade

YouTube video

Detective Holmes é uma mistura legal e bacana, além de um ótimo desafio. Vale muito a pena conferir! 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira como foram alguns dos eventos de lançamento dos novos iPhones aqui no Brasil

Próx. Post

Chega à App Store o Navigate 6, novo e completo software de GPS para iPhone

Posts Relacionados