O melhor pedaço da Maçã.

CES 2014 terá gincana inovadora usando a tecnologia iBeacon, da Apple

2014 International CES

Implementada recentemente em Apple Retail Stores, a tecnologia iBeacon, da própria Apple, será posta à prova na CES 2014 — tradicional evento que ocorrerá de 7 a 10 de janeiro em Las Vegas, Nevada (Estados Unidos).

Publicidade

2014 International CES

Quem comparecer ao evento com o seu app oficial instalado num smartphone com iOS ou Android poderá participar de uma gincana inovadora a qual utilizará a tecnologia iBeacon com “crachás” (badges) espalhados por vários pontos da feira.

Os três primeiros participantes que coletarem todos esses “crachás” receberão um prêmio especial, disponível para coleta na Sala de Imprensa do Centro de Convenções de Las Vegas. Mas mesmo quem não conseguir realizar a façanha e resolver participar na boa da gincana ainda poderá levar para casa brindes eventuais.

Publicidade

Para a gincana, a Consumer Electronics Association (CEA) firmou uma parceria com a Radius Networks e a Texas Instruments, as quais ficarão responsáveis pela implementação de toda a tecnologia e pela distribuição dos dispositivos que fazem uso da conectividade Bluetooth 4.0 (aka Bluetooth Low Energy).

Muito bacana, hein! 😉


Desculpe, app não encontrado.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Avanços do Mac Pro: uso 74% menor de alumínio e aço, embalagem 84% mais leve, entre outros

Próx. Post

↪ 9º dos 12 presentes da Apple: mini-álbum “Um Presente da Paula Fernandes para Você – Single”

Posts Relacionados