CES 2014: Pebble lança novo modelo feito de aço e anuncia loja de aplicativos

Há alguns dias a Pebble já tinha prometido uma grande novidade para a CES 2014, e hoje veio o anúncio oficial: este é o Pebble Steel.

Pebble Steel

A nova versão do famoso smartwatch integrado a smartphones com iOS e Android agora é feita de aço e vem em três versões — todas com o tradicional display de ePaper (coberto com um vidro Gorilla Glass), bateria com autonomia de uma semana e carcaça à prova d’água. Ele pesa 45 gramas.

Assista ao vídeo promocional:

Além do novo relógio, a Pebble anunciou que abrirá em breve uma loja de aplicativos para ele. Para dar peso à novidade, três novas parceiras de nome já foram reveladas: Pandora, ESPN e Mercedes-Benz.

O Pebble Steel começará a ser vendido em 28 de janeiro, por US$250 (com frete incluso para o mundo todo) — US$100 a mais que o modelo convencional. De acordo com a empresa, já há hoje mais de 300.000 Pebbles sendo usados em todo o globo.

·   ·   ·

Ainda na seara dos smartwatches, a concorrente Meta também anunciou uma nova linha de relógios inteligentes desenhados por Frank Nuovo, ex-designer da Vertu e da Nokia.

Os novos Metas também são feitos de aço inoxidável com uma tela retangular e fundo escuro, com pulseiras de couro. Eles ainda não têm, porém, preços definidos nem data exata de chegada ao mercado.

[via TechHive, TechCrunch]

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes