★ Onde vender seu iPhone e iPad usado? Conheça o Brused: o serviço que compra seu usado

INFORME PUBLICITÁRIO

Está em dúvida sobre onde vender seu iPhone e iPad usado? Conheça o Brused: o serviço que compra seu usado.

Novos modelos de iPhones e iPads são lançados todos os anos. Quem já trocou de iPhone sabe da dúvida do que fazer com o modelo antigo.

Daí fica a questão: onde posso vender meu iPhone e iPad usado?

Conheça abaixo as principais formas de vender seu iPhone e iPad usado:

1) Sites de anúncios

Existem três principais plataformas online para vender um aparelho usado: MercadoLivre, OLX e bomnegócio.com. Elas funcionam como os antigos classificados e operam em um ambiente online.

Vantagens

Desvantagens

2) Redes sociais

As redes sociais como Facebook, Instagram e Twitter também são utilizadas como ferramentas para vender o aparelho usado.

Vantagens

Desvantagens

3) Amigos e familiares

O caminho mais utilizado é recorrer a amigos e familiares. Uma prática comum é as pessoas doarem o aparelho para familiares (mãe, pai, irmão, etc.).

Vantagens

Desvantagens

Conheça o serviço Brused

Nesse contexto, o site Brused promete trazer a comodidade e a conveniência para vender seu iPhone ou iPad usado com o conceito de “recommerce” (recompra de usados), um modelo que cresce a cada dia nos Estados Unidos.

Banner do Brused

Para efetuar a venda basta acessar o site, selecionar qual aparelho deseja vender e receber uma proposta de compra na hora. A partir daí, é só enviá-lo para avaliação final (por SEDEX, motoboy ou pessoalmente) e receber seu pagamento. Tudo isso em poucos cliques e o pagamento é à vista.

A analogia da venda de um carro usado faz bastante sentido nesse caso. Vender um carro pode ser uma tarefa que dura meses e custa muitas idas ao “feirão”, ou pode ser feito em 1 ou 2 dias em uma revenda ou concessionária. As alternativas de “feirão” de iPhones e iPads já existem e são bem conhecidas (algumas inclusive citadas acima), mas e se a minha necessidade for simplesmente vender meu iPhone antigo, pegar o dinheiro e comprar um novo? Algo que seja rápido, seguro e prático.

Você pode vender e receber por seu aparelho em até um dia!

Conheça mais em brused.com.br ou facebook.com/brusedshop e utilize esse novo modelo de vender seu usado.

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes