Conheça o micromundo de Joe Danger Infinity, novo jogo de aventura exclusivo para iOS

Exatamente há um ano, foi lançado o game Joe Danger para iOS. O sucesso foi tão grande que em pouco tempo o número de jogadores em iPads e iPhones/iPods touch ultrapassou o de todas as outras plataformas combinadas nas quais o jogo havia sido lançado — há mais tempo, diga-se.

Comemorando esta data, surge hoje uma nova versão desta aventura, agora exclusiva para iOS: Joe Danger Infinity.

Joe Danger Infinity

Os brinquedos de uma máquina mágica de chicletes ganharam vida e Joe Danger é um desses pequenos (bem pequenos, diga-se) personagens que você vai reconhecer da sua infância — pelo menos eu reconheci alguns da minha. 😛

Joe Danger Infinity - ScreenshotJoe Danger Infinity - Screenshot

A essência do jogo é a mesma do seu antecessor, só que desta vez com novos desafios, chefes, duas dúzias de novos brinquedos fazendo acrobacias em todos os pisos dos quartos e até mecânicas novas, exclusivas do sistema operacional móvel da Apple. O começo é supersimples, com um guia completo para se acostumar com os comandos e habilidades, mas logo em seguida a dificuldade sobe muito. Eu disse *muito*! Mas, cá entre nós, nada melhor que um desafio pra acabar com a sua produtividade se sentir realizado.

Os carros são outra grande mudança da série. Na verdade não são só carros: motos, aviões, tanques de guerra e até um fogo de artifício ambulante! Ao longo da jornada você vai percebendo as habilidades secretas de cada um, como o fogo de artifício, que é muito rápido e desliza sobre poças d’água; o jipe, que ajuda a contornar obstáculos; ou ainda o tanque que, bom, é melhor você mesmo conferir…

Joe Danger Infinity - ScreenshotJoe Danger Infinity - Screenshot

Jogos de “corrida sem fim” (ou “endless-running”, em inglês) normalmente me cativam até um certo ponto, em que não consigo mais avançar ou simplesmente fica monótono. Como parei com 10.373.202 pontos em Temple Run 2; 3.877.370 pontos em Subway Surfers; 152.042 pontos em Sonic Dash; e humildes 4.313 metros em Jetpack Joyride. Joe Danger Infinity tem seu modo “sem fim”, mas também tem uma pontuação para cada fase. Aliás, são mais de 100 níveis, desafios e novas áreas podem ser desbloqueadas ao longo da sua aventura.

A competição entre amigos está na pontuação (via Game Center), na quantidade de acrobacias em cada fase, em quão longe você consegue ir frente a seus amigos — afinal, poder falar “estou 20cm à sua frente” é ótimo! Sim, centímetros. No *micromundo* de Joe Danger, os personagens são minúsculos. 😛

Joe Danger Infinity - ScreenshotJoe Danger Infinity - Screenshot

Existem alguns impasses que podem desapontar alguns usuários: os desenvolvedores recomendam ao menos um iPhone 4s com o iOS 7 — alguém aí faz parte dos pouco mais de 20% que não atualizaram o sistema? — para que a performance não seja comprometida.

Mesmo com estes “microdetalhes”, é possível ter uma mega diversão por um longo período! Os gráficos não deixam a desejar e a jogabilidade continua viciante! Se você já joga ou se interessou por essa nova versão, não deixe de comentar abaixo, indicando seus recordes! 🙂


Ícone do app Joe Danger Infinity

Joe Danger Infinity

de Hello Games

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.2 (177.6 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior

R$ 7,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes