Nextel comercializará iPhones 5s e 5c no Brasil; Tim Cook participa do lançamento da China Mobile

A Nextel — empresa da NII Holdings — se juntará às quatro maiores operadoras brasileiras (Claro, Vivo, TIM e Oi) na comercialização de iPhones 5s e 5c aqui no Brasil. Todavia, nada foi comentado sobre datas para o início das vendas ou valores dos aparelhos — sejam eles atrelados ou não a planos de voz/dados.

Recentemente a empresa se viu numa sinuca de bico, já que seu serviço de rádio (o foco da empresa até então) se tornou algo não tão desejado por clientes, que estão muito mais interessados em planos de dados que de voz. A Nextel conta com cobertura 3G no Rio de Janeiro e em São Paulo, e nesta semana fechou um acordo com a Vivo para utilizar a rede de dados da telecom, garantindo a seus clientes uma cobertura fora dos dois principais centros do país.

·   ·   ·

Hoje, 17/1, a China Mobile (maior operadora do mundo, com cerca de 760 milhões de clientes) finalmente começou a comercializar iPhones no país — algo já esperado e programado.

Tim Cook no lançamento do iPhone na China Mobile

O acordo é tão significativo para a Apple que o CEO da empresa fez questão de participar da festa, a qual também contou com a presença de Xi Guohua (CEO da operadora) e das tradicionais filas que acompanham os lançamentos da Maçã.

Caixa de iPhone 5s autografada

Os executivos autografaram as caixas de alguns aparelhos vendidos para os primeiros da fila. Cook também foi perguntado sobre um possível futuro iPhone dotado de um tela maior que a atual (de 4 polegadas). A resposta? A mesma de sempre: “Nós nunca falamos sobre lançamentos futuros. Temos coisas maravilhosas nas quais estamos trabalhando, mas queremos mantê-las em segredo. Assim você ficará muito mais feliz quando ver.”

Que venham novidades em 2014! 😉

[via INFO: 1, 2; 9to5Mac]

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes