Jogo Duke Nukem: Manhattan Project é lançado para iPads e iPhones/iPods touch

A franquia Duke Nukem chegou ao sistema operacional móvel da Apple em 2009, com o jogo Duke Nukem 3D. De lá pra cá outros foram lançados e, na semana passada, mais um título do famoso game aterrissou na loja de apps da Apple: Duke Nukem: Manhattan Project.

Jogo Duke Nukem Manhattan Project para iOS

A história do jogo se passa em Nova York, cidade que foi invadida por mutantes depois que o cientista do mal Mech Morphix utilizou uma droga (GLOPP, Gluon Liquid Omega-Phased Plasma) para transformar pessoas inocentes em monstros. Duke deve usar seu arsenal de armas — especialmente a W.I.N. (Weapons, Insults and Name-Calling) — para matar tudo que aparece na sua frente a fim de devolver a paz à NYC.

Lançado em 2002 para comemorar os dez anos de Duke Nukem, Manhattan Project mistura elementos dos jogos anteriores da franquia (Duke Nukem 3D, Duke Nukem e Duke Nukem II).

Um total de 9 armas, 8 níveis (regiões espalhadas por Nova York), mais de 25 inimigos e outros fazem parte do jogo que agora está disponível para usuários de iPads e iPhones/iPods touch.

Boa diversão! 😉


Ícone do app Duke Nukem: Manhattan Project

Duke Nukem: Manhattan Project

de Spawn Studios, Lda

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.13 (252.4 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

R$ 7,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

[via AppAdvice]

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes