Vídeo: Tim Cook é entrevistado e fala sobre segredos, Apple nos EUA e mais

Comemorando os 30 anos do Macintosh, Tim Cook foi entrevistado por David Muir, da ABC. Junto de Craig Federighi (vice-presidente sênior de softwares) e Bud Tribble (vice-presidente de softwares), o CEO da Apple foi abordado sobre o porquê de a Apple ter tantos segredos, os planos da empresa para a fábrica no Arizona e até mesmo sobre possíveis novos produtos como iPhones com telas maiores e um “iWatch”.

Como sempre, com exceção da confirmação de que a fábrica no Arizona é mesmo dedicada a safira, as dúvidas ficaram no ar — Cook até brincou dizendo que a Apple lançaria um “iRing” (para a felicidade de muitos leitores que não me deixam em paz). 😛

Algumas curiosidades também foram reveladas. Cook disse que é um viciado em trabalho (workaholic) e que acorda às 3h45 para começar a sua jornada, lendo muitos dos cerca de 700-800 emails que recebe diariamente de clientes da Maçã.

A entrevista completa, com muitos outros assuntos incluindo a polêmica em torno da vigilância da Agência Nacional de Segurança dos EUA (NSA, ou National Security Agency), será exibida ainda hoje (lá nos EUA). Quem sabe, o vídeo ficará disponível na íntegra após a veiculação.

[via 9to5Mac]

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes