O melhor pedaço da Maçã.

Apple adquire a empresa responsável pelo TestFlight, plataforma de testes de apps

Site do TestFlight

A Apple acaba de adquirir a Burstly, empresa responsável pela famosa plataforma de testes de apps TestFlight. A notícia foi divulgada pelo TechCrunch e confirmada pelo Re/code.

Publicidade

Site do TestFlight

Como sempre, a Apple se limitou apenas a confirmar a aquisição, sem dar detalhes sobre seus planos. Já imagina-se, contudo, que esse movimento possa ter a ver com o surgimento de uma nova “App Store Beta”, com softwares ainda em desenvolvimento que não estejam prontos para serem lançados na loja principal.

Além do TestFlight, a Burstly também possui o SkyRocket (para anúncios mobile) e o FlightPath (sistema de análise de dados). Recentemente, ela inclusive abandonou o suporte a Android no TestFlight — algo que já pode ter a ver com a aquisição da Maçã.

Publicidade

O TestFlight não é a única forma que existe para desenvolvedores lançarem versões betas de seus apps, mas certamente é uma das mais utilizadas até hoje.

Os termos da aquisição não foram revelados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera iOS 7.0.6 para usuários de iGadgets [atualizado]

Próx. Post

Com o traktoPRO, você calcula o valor real do seu trabalho e pode enviar uma proposta comercial diretamente pelo iPhone/iPod touch

Posts Relacionados