O melhor pedaço da Maçã.

Como prometido, Flexibits lança Fantastical 2 para iPad

Ícone - Fantastical

Conforme anunciado há alguns dias, a desenvolvedora Flexibits acaba de lançar uma nova versão para iPads do seu famoso aplicativo de calendários Fantastical 2.

Publicidade

A base do app é a mesma da sua versão para iPhones/iPods touch, mas agora com uma interface toda repensada para ocupar de maneira inteligente, por inteiro, a tela de iPads. No topo temos a faixa de navegação por dias, na esquerda a sua lista de compromissos/afazeres/lembretes e na direita o calendário convencional — e tudo isso funciona tanto na vertical quanto na horizontal.

Todos os recursos que usuários do Fantastical esperam estão lá, incluindo inserção inteligente de novos itens, atualização em plano de fundo, diversos atalhos, temas diurno/noturno, suporte para iCloud, Google Calendar, Exchange, etc., entre outros. Infelizmente, ele não está disponível em português — apenas em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol.

O Fantastical 2 para iPad é um novo binário independente na App Store e está com 33% de desconto por tempo limitado, para comemorar o seu lançamento.


Desculpe, app não encontrado.


Ícone do app Fantastical Calendar
Fantastical Calendar de Flexibits Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 3.8.13 (211.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Appreendedor: canvas na prática [atualizado]

Próx. Post

↪ WhatsApp registra novo recorde: 64 bilhões de mensagens trocadas num só dia

Posts Relacionados