O melhor pedaço da Maçã.

Angela Ahrendts começa a trabalhar na Apple; outros executivos também entram na empresa

Angela Ahrendts no site da Apple

Não é novidade para ninguém — se você acompanha o MacMagazine, é claro — que Angela Ahrendts, nova vice-presidente sênior de varejo da Apple (ex-CEO da Burberry), começaria a trabalhar na Maçã ainda nesta semana, afinal, o próprio Tim Cook confirmou isso.

Publicidade

Angela Ahrendts no site da Apple

Pois agora é oficial: Ahrendts já está listada na página de executivos da empresa (na brasileira, ainda não), bem ao lado do CEO — após o diretor executivo, a ordem dos vice-presidentes é alfabética (pelo sobrenome).

Angela Ahrendts no site da Apple

Porém, ela não chegou sozinha a Cupertino. Philip Stanger, até então CEO — e fundador — da Wifarer deixou sua empresa para ajudar a Apple na tarefa de melhorar seus mapas. A Wifarer é uma startup que oferece ferramentas para ajudar consumidores a navegar em shoppings, museus e outros locais, então podemos imaginar que recursos assim deverão ser implementados em futuras versões do app nativo Mapas, da Apple.

Publicidade

Outro que também começou a trabalhar para a Maçã foi Bobby Hollis. Ele era vice-presidente da NV Energy e agora ocupa o cargo de gerente sênior de energias renováveis na Apple — muito provavelmente respondendo diretamente a Lisa Jackson, atual vice-presidente de iniciativas ambientais.

[via TechCrunch, MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Artigo de leitor: relato de uma experiência com a Apple envolvendo o Mac Pro

Próx. Post

↪ Apple passará a notificar consumidores cujas informações forem investigadas pelo governo

Posts Relacionados