Table Tennis Touch é possivelmente o melhor jogo de ping-pong já criado para iOS

Não sei vocês, mas eu gosto bastante de jogos de ping-pong (ou tênis de mesa, para os que preferirem). É uma das poucas coisas que eu jogo relativamente bem na vida real e também curto me divertir no iPhone. Por muito tempo fiquei viciado em World Cup Table Tennis, mas agora surgiu um novo que o deixa no chinelo — não é à toa que já recebeu um destaque especial da Apple e tudo.

Falo de Table Tennis Touch, da Yakuto.

Screenshot de Table Tennis TouchScreenshot de Table Tennis Touch

Screenshot de Table Tennis TouchScreenshot de Table Tennis Touch

Se você jogar, dificilmente irá acreditar que o game foi criado por apenas dois desenvolvedores. Os gráficos tridimensionais, os ambientes, as raquetes, a jogabilidade, os modos de jogo… tudo foi muito bem pensado e trabalhado aos mínimos detalhes.

Já dá para ter uma boa ideia pelo trailer:

Table Tennis Touch é ao mesmo tempo fácil e bastante desafiador. Você controla a raquete bastando tocar na tela e movimentar o dedo, mas tem total controle da direção e da força da bola — podendo inclusive aplicar efeitos se for rápido ao deslizar o dedo quando rebatê-la.

Se só quiser passar o tempo você pode jogar uma partida rápida, tanto quanto pode optar por mini-games variados ou então mergulhar num torneio (modo carreira). Apesar de ele já estar integrado ao Game Center, ainda não conta com um modo multiplayer — algo prometido para futuros updates.

A coisa é tão boa que mesmo se você nunca tiver tomado gosto por um jogo de ping-pong eu recomendaria experimentar Table Tennis Touch; trabalho de primeira! E se me dão licença, tenho alguns oponentes para derrotar.


Ícone do app Table Tennis Touch

Table Tennis Touch

de Yakuto

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 3.1.0305 (319.6 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes