Continuam os vazamentos de supostas peças do “iPhone 6”; Apple estaria tentando descobrir a fonte

Só neste mês nós publicamos duas levas [1, 2] de mockups, dummies e esquemas técnicos que supostamente seriam do “iPhone 6”.

De lá para cá continuaram surgindo algumas coisas, mas sem grandes novidades — até porque as fontes parecem ser as mesmas. Ontem, por exemplo, o Macfixit Australia Blog divulgou esta imagem da traseira do aparelho, em sua versão de 4,7 polegadas:

Suposta traseira do iPhone 6

A aparência verde aparentemente refere-se apenas a uma película colocada sobre a carcaça — dá para ver que a sua cor original é provavelmente prateada, pelo buraco na parte da câmera e do flash.

Também pintaram alguns novos vídeos com análises e comparativos diversos:

Surgiram até imagens da peça de retroiluminação (backlight) da tela do “iPhone 6”:

Suposto backlight do iPhone 6Suposto backlight do iPhone 6

Tudo isso, se for mesmo verdade (ou próximo dela), deve estar deixando a Apple de cabelo em pé — sem falar que muitos rumores acabam sendo extrapolados e aumentam a expectativa do mercado sem que a Apple tenha dito nada sobre seus futuros planos e lançamentos.

Sonny Dickson é um dos que conhecidamente possui bons contatos na China, e vejam o que ele revelou hoje:

Ao que tudo indica, a Apple está trabalhando com autoridades chinesas para tentar descobrir a(s) fonte(s) de tantos vazamentos. Às vezes até consegue-se descobrir uma ou outra coisa, mas é tanta gente envolvida — e muito dinheiro em jogo — que se torna impossível complicadíssimo acabar de vez com esse problema.

Por outro lado, a Maçã continua obtendo em peso o que muitas empresas sonham em conseguir: muita, mas muita mídia espontânea.

[via 9to5Mac, MacRumors, Cult of Mac]

Posts recomendados

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes