O melhor pedaço da Maçã.

Review de cliente: carregador de carro com duas portas USB, da Belkin

Belkin - Carregador de carro com duas portas USB, inclui um cabo Lightning - 2-Port Car Charger + Cable

por Flávio Giro

Publicidade

Carregar o telefone no carro é indispensável para a maioria dos motoristas, principalmente quando usamos o aparelho para reprodução de músicas/podcasts via Bluetooth e nos guiamos através de aplicativos de mapas — sobretudo considerando longas viagens ou horas no trânsito.

Antes, quando eu tinha um iPhone 4s (com conector de 30 pinos), possuía um carregador “xing-ling” mesmo, mas ele tinha uma luz forte que atrapalhava a minha visão no carro durante a noite além de apresentar falhas como mau contato, não ser muito bonito e constantemente apresentar aquela mensagem chata dizendo que o acessório não é compatível com o iPhone (devido à ausência de autorização da Apple).

Com a compra do iPhone 5 e a introdução do conector Lightning, resolvi investir em um carregador veicular de qualidade para o meu novo telefone. Foi quando encontrei, na Loja MacMagazine, esse belo carregador veicular da Belkin.

Carregador veicular da Belkin

Seu design à la Apple, aliado a uma excelente qualidade e acabamento, trazem o que de melhor pode oferecer um carregador, como duas entradas para recarga (10W cada, totalizando 20W), cabo e carregador pretos que nao chamam a atenção no painel no veículo quando estacionado, encaixe perfeito na tomada do veículo e ótima qualidade do cabo.

Publicidade

Apesar de ser destinado a iGadgets mais recentes e já vir com um cabo Lightning, esse carregador veicular da Belkin funciona muito bem para recarregar qualquer dispositivo USB — então se você tiver um iPhone com conector de 30 pinos basta conectar o cabo dele que a coisa funciona perfeitamente.

Carregador veicular da Belkin

É um produto que recomendo 100%, sem nenhuma crítica a tecer. A Loja MacMagazine também oferece um excelente atendimento, produtos com preços ótimos e de primeiríssima linha — indico a todos! 😉


Belkin - Carregador de carro com duas portas USB, inclui um cabo Lightning - 2-Port Car Charger + CableCarregador de carro com duas portas USB

Preço: R$ 119,90
Fabricante: Belkin
Potência: 20 watts (10 watts por saída USB)
Cor: preta
Compatibilidade: iPad com tela Retina (quarta geração), iPad mini com tela Retina, iPad Air, iPhone 5, iPhone 5s, iPhone 5c

Botão - Comprar

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dicas de aplicativos para você acompanhar e ficar por dentro da Copa do Mundo 2014

Próx. Post

Apple teria adquirido o Spotsetter, um sistema de busca de locais com uma camada social

Posts Relacionados