O melhor pedaço da Maçã.

↪ Depois de dois ebooks gratuitos, Apple lança um blog sobre a linguagem de programação Swift [atualizado]

Ícone do Swift

Cabeçalho do blog da Swift

Publicidade

Bem-vindo ao Blog da Swift

Este novo blog vai lhe trazer um olhar dos bastidores do design da linguagem Swift pelos engenheiros que a criaram, além das últimas notícias e dicas para transformá-lo em um programador de Swift produtivo.

Comece a trabalhar com Swift baixando o Xcode 6 beta, que já está disponível gratuitamente para todos os desenvolvedores cadastrados. A aba de “Recursos” [do blog] Swift tem diversos links para vídeos, documentações, livros e códigos de exemplo para ajudá-lo a se tornar um dos primeiros especialistas em Swift do mundo. Nunca houve um melhor momento para começar a codificar!

—Equipe Swift

Na Worldwide Developers Conference 2014, a Apple apresentou a Swift, uma nova linguagem de programação para iOS e OS X. De lá pra cá, ela lançou dois ebooks gratuitos (“The Swift Programming Language” e “Using Swift with Cocoa and Objective-C”) para que desenvolvedores fiquem por dentro do assunto. Hoje, ela colocou no ar o blog oficial da linguagem — sem dúvida nenhuma, mais uma ótima fonte de informação! [Swift Blog]

[via 9to5Mac]

Atualização · 11/07/2014 às 20:26

A Apple liberou o acesso ao Xcode 6 beta 3 (que traz suporte à linguagem Swift) para qualquer desenvolvedor, mesmo aqueles com contas gratuitas (que não pagam o Mac Developer Program ou o iOS Developer Program).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: iTranslate, Contacts Exporter, iShutdown, Readie, Writing Aid e mais!

Próx. Post

↪ Samsung volta a atacar a Apple em seus comerciais, desta vez mirando o iPad

Posts Relacionados