O melhor pedaço da Maçã.

Novidade na Loja MacMagazine: space pack, a case que recarrega e dá mais espaço para iPhones 5/5s

space pack, da mophie

Hoje temos uma novidade e tanto chegando à Loja MacMagazine: a space pack de 16GB, da mophie! Esse produto resolve “dois problemas” que usuários de iPhones enfrentam de uma vez só: a falta de bateria e de espaço.

Publicidade

space pack, da mophie

A case conta com uma bateria interna de 1.700mAh, capaz de dar uma carga total em iPhones 5/5s. Ou seja, seu telefone está com 10% de bateria na hora do almoço? Basta ligar o interruptor que fica na parte traseira da case para recarregar completamente o seu aparelho.

Não importa se você tem um iPhone de 16GB, 32GB ou 64GB. Dependendo de como você utiliza o telefone, esse espaço pode já estar totalmente — ou quase todo — utilizado. Mas esse problema também é solucionado com a space pack, já que a case conta com um espaço para armazenamento de 16GB, 32GB ou 64GB, dobrando a capacidade do seu iPhone 5/5s. Por enquanto estamos comercializando apenas o modelo de 16GB, mas em breve as outras opções deverão pintar na nossa Loja também. 😉

Publicidade

YouTube video

Todo esse espaço extra é acessado, gerenciado e organizado pelo aplicativo Space, o qual está disponível gratuitamente na App Store.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Com ele você pode gerenciar e organizar qualquer tipo de arquivo, sincronizar todo o conteúdo da câmera do iPhone com facilidade — ou tirar fotos e gravar vídeos diretamente na space pack —, salvar anexos de emails e arquivos de outros aplicativos, acessar materiais que normalmente não conseguiria salvar no seu iPhone, organizar automaticamente todos os seus arquivos em coleções (que lhe dão a melhor experiência para cada tipo de arquivo), compartilhar tudo via Facebook, Twitter, email, mensagens e AirDrop, abrir arquivos em outros aplicativos suportados no seu iPhone (incluindo Dropbox e Google Drive) e muito mais!

Basta conectar o telefone com a space pack no seu computador para recarregar e sincronizar tudo simultaneamente! Para completar, todo o conteúdo armazenado na case pode ser protegido por uma senha de quatro dígitos. Tudo isso adicionando apenas 79 gramas ao iPhone!


space pack, da mophiespace pack

Preço: R$ 599,90
Fabricante: mophie
Características: bateria de 1.700mAh; 16GB de espaço
Cor: preta
Compatibilidade: iPhones 5/5s

Botão - Comprar

O produto é incrível, dobrando as capacidades básicas (bateria e armazenamento) do seu smartphone. Vale muita a pena investir num desses caso esses “dois problemas” lhe incomodem. Se o que lhe incomoda for apenas bateria, nós comercializamos a juice pack air (produto praticamente igual à space pack, porém sem as características de armazenamento).

Lembrando sempre que esses produtos da mophie contam com seis meses de garantia em nossa Loja e frete grátis para todo o Brasil. Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco via WhatsApp! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: RouteDiary, Night Camera, Top Tube, Reflex, aerofly FS, A Dark Room e mais!

Próx. Post

Confira uma tabela com alguns cargos e seus respectivos salários na Apple

Posts Relacionados