Trap Raider é um joguinho casual brasileiro para iOS bem simples e bacana


Mais um joguinho casual brazuca e de qualidade na área! Falo de Trap Raider para iPads e iPhones/iPods touch, desenvolvido pelo Henrique Velloso.

Jogo Trap Raider para iOS

Nele, você tem que ajudar o herói a saltar sobre as armadilhas sem ativá-las (ou seja, ficando bem pouco tempo em cima delas). Para fazer isso, é preciso fazer o mesmo gesto na tela (para cima, baixo, esquerda ou direita) representado na armadilha.

Para dificultar as coisas, as indicações de algumas armadilhas (as de cor roxa) devem ser feitas no sentido contrário. Ou seja, se a armadilha pede para você fazer o gesto para o lado esquerdo, você deve fazer para o lado direito.

Complicado? Explicando assim pode parecer, mas não é. Tudo no jogo é bem simples, incluindo a jogabilidade, os gráficos e a trilha sonora. Isso não quer dizer que ele seja ruim. Pelo contrário: o visual é de muito bom gosto, assim como a musiquinha e os efeitos de pulo e choque. É possível ainda comparar os resultados com os de seus amigos pelo Game Center e compartilhar tudo via Facebook ou Twitter.

Por enquanto o jogo não suporta o nosso idioma, mas conversando com o Henrique ele nos prometeu que traduzirá tudo para o português nas próximas atualizações — não faz muito sentido um jogo desenvolvido por um brasileiro não falar o nosso próprio idioma, não é mesmo?

Tirando esse detalhe, Trap Raider é um ótimo passatempo para aqueles momentos de ócio.


Ícone do app Trap Raider

Trap Raider

de Henrique Velloso

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.3 (22.8 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: