O melhor pedaço da Maçã.

Confirmado: Apple realizará um evento especial no dia 9 de setembro!

Convite para evento da Apple

O que já era praticamente certo acaba de ser confirmado!

Publicidade

Convite para evento da Apple

“Queríamos poder lhes contar mais.”

A Apple convidou hoje alguns veículos de imprensa para participar de um evento que será realizado no dia 9 de setembro. Diferentemente dos últimos, este não será no Yerba Buena Center for the Arts (em San Francisco) ou na própria sede da empresa, e sim no Flint Center for the Performing Arts (em Cupertino) — local onde o Macintosh 128K foi apresentado ao mundo, em 1984. O evento está marcado para as 10 horas pelo horário local (14 horas, pelo horário de Brasília).

Publicidade

Tudo indica que a Apple lançará sua nova linha de iPhones, composta por um modelo de 4,7 polegadas e outro de 5,5 polegadas. Além de smartphones, é possível que a empresa também anuncie seu relógio/pulseira inteligente, chamado por todos por enquanto de “iWatch”.

A empresa ainda não confirmou se transmitirá o evento ao vivo pelo seu site e por Apple TVs, como tem feito nos últimos. Independentemente disso, nós, como sempre, faremos a cobertura de tudo pelo MacMagazine Live — publicando todos os destaques em nosso Twitter e trazendo artigos individuais sobre todas as novidades aqui no site. 🙂

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Shapist, Trainz Driver, Grid Diary, Checkmark 2 e mais!

Próx. Post

Apple está construindo uma grande estrutura no local do evento do “iPhone 6” [atualizado]

Posts Relacionados