O melhor pedaço da Maçã.

Tire fotos do seu filho e organize tudo com o aplicativo BeeBaby

Ícone do app BeeBaby para iPhones/iPods touch

Tem coisas que você só descobre depois de vivenciá-las. Quer um exemplo? Minha filha nasceu há duas semanas e, de lá para cá, eu perdi as contas de quantas fotos já tirei da pequena — isso sem falar nas centenas de fotos que familiares também tiram. O grande problema é: como organizar isso tudo? Claro, podemos simplesmente colocar todas as imagens/vídeos numa pasta, mas a ideia do aplicativo BeeBaby é bem mais interessante.

Publicidade

App BeeBaby para iPhones/iPods touch

A finalidade dele é justamente registrar todas as etapas da vida de seus filhos de forma mais eficiente e organizada. O próprio aplicativo sugere mais de 300 eventos que indicam o momento em que a foto foi tirada, como por exemplo o “Primeiro passeio”, uma “Visita na casa da vovó”, entre outros — registrando ainda a idade da criança e o local onde a foto foi tirada.

O app ainda precisa melhorar algumas coisas, como a importação de fotos do Rolo da Câmera, que só permite selecionar uma foto de cada vez — tornando o trabalho de adicionar fotos recebidas ou tiradas anteriormente ao download do aplicativo algo bem penoso.

App BeeBaby para iPhones/iPods touch

Importar todas as fotos já tiradas, ter a disciplina de sempre catalogar a foto num determinado evento e adicionar o local pode ser bem trabalhoso para alguns, mas o resultado final (uma linha do tempo com as fotos todas “explicadas”) é bem legal.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Plataforma de testes de apps beta da Apple (TestFlight) está agora online [atualizado]

Próx. Post

Acompanhem o MacMagazine no Ar #104 ao vivo, via Hangouts On Air — neste sábado, às 16 horas!

Posts Relacionados