O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft oferece 15GB de espaço extra no OneDrive para usuários de iPhones

OneDrive

Na semana passada, quando a Apple lançou o iOS 8 para todos, muitos usuários de iPhones com 8GB e 16GB de capacidade sofreram para fazer a atualização. Isso porque o novo sistema requer cerca de 5GB de espaço livre para que o update seja feito pelo próprio aparelho (over-the-air, ou OTA).

Publicidade

OneDrive

A Microsoft aproveitou a oportunidade para tirar um sarro da Apple e, paralelamente, ajudar usuários da Maçã. Desde a semana passada a empresa está oferecendo 15GB de espaço extra no OneDrive (seu serviço na nuvem) para quem ativar o recurso de upload automático de fotos no app.

[…] Nós ouvimos os comentários sobre armazenamento nos novos iPhones divulgados hoje e queríamos dar a vocês mais armazenamento imediatamente. Achamos que vocês gostarão de ter um espaço para armazenamento enquanto ajustam seus iPhones 6 ou atualizam para o iOS 8. É uma oferta por tempo limitado, por isso, aja rápido e baixe o OneDrive para iOS.

Tudo o que você precisa fazer é se inscrever no OneDrive e ativar o recurso de upload automático para o seu Rolo de Câmera em algum momento entre agora e o final de setembro, e você terá 30GB de armazenamento gratuito no OneDrive (15GB de base e 15GB como bônus do Rolo da Câmera). Para quem quer se preparar para instalar o iOS 8, isso significa que você não terá que apagar um monte de fotos ou aplicativos para abrir espaço para a atualização. Para quem comprou um novo telefone, isso significa que você pode tirar todas as fotografias de alta resolução e vídeos que você quiser sem se preocupar com a quantidade de armazenamento que possui.

Obviamente, a oferta não é válida apenas para usuários de iPhones — quem tem um aparelho com Android ou com Windows Phone também pode aproveitar!


Ícone do app Microsoft OneDrive
Microsoft OneDrive de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 15.10.3 (348.3 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
Grátis R$ “”Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app OneDrive
OneDrive de Microsoft Corporation
Compatível com Macs
Versão 24.062.0326 (189.8 MB)
Requer o macOS 11.0 ou superior
Grátis R$ “”Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Vizzywig, Lenka, God of Blades, Anchor Pointer e mais!

Próx. Post

Quão boa é a nova câmera do iPhone 6?

Posts Relacionados