O melhor pedaço da Maçã.

Conheça os 12 viajantes que estarão na segunda edição do MM Tour! :-)

O grupo do segundo MM Tour foi fechado muito rapidamente, há alguns meses, por isso tem um tempo que não tocávamos no assunto aqui no site. Mas agora a viagem está se aproximando, e chegou a hora de apresentarmos os 12 viajantes que irão conosco ao Vale do Silício! 🙂

Publicidade

Ponte Golden Gate em San Francisco

Ponte Golden Gate em San Francisco, via Shutterstock.

Conforme apresentamos na página do MM Tour, a viagem desta vez ocorrerá de 31 de outubro a 8 de novembro. Já temos uma fila de espera muito grande para futuras edições, então se você tem interesse de viajar conosco no futuro cadastre-se logo (sem compromisso nenhum, é claro).

Publicidade

Conheça o pessoal bacana da vez, em ordem alfabética:

Cesar ParzianelloCesar Parzianello

Advogado de 23 anos, paranaense por nascimento mas matogrossense de coração. Mora em Várzea Grande (MT) há mais de 10 anos, é completa e irrestritamente apaixonado pela Apple. Depois de conhecer o primeiro iPhone, em 2007, através do famoso vídeo da iJustine e sua conta telefônica gigante, virou um fã assíduo da marca. Motivos para se juntar ao MM Tour não faltam, mas o principal é, sem dúvidas, conhecer a Apple Company Store e deixar boa parte de suas economias por lá!

Evanor SabinoEvanor Sabino

Catarinense de 41 anos, é graduado em Sistemas de Informação e Direito. Atua como Analista de Sistemas na Prefeitura Municipal de Rio do Sul (SC). Aprecia os Estados Unidos e participar do MM Tour 2014 no Vale do Silício será muito gratificante e contribuirá bastante para a sua qualificação profissional.

Luiz Paulo PiazzettaLuiz Paulo Piazzetta

Mora em Curitiba (PR), tem 42 anos, é arquiteto e dirige o seu próprio escritório de arquitetura. Ligado em computadores e tecnologia desde a sua infância. É um grande entusiasta da Apple desde que comprou o seu primeiro Mac, em 2001. Acompanha o MacMagazine diariamente, desde o seu início. O que lhe motivou a ir no MM Tour foi o interesse em conhecer as empresas de tecnologia mais inovadoras do nosso tempo na companhia do pessoal do MacMagazine e das pessoas que valorizam e dividem o mesmo amor pela cultura da Apple.

Marcelo MelloMarcelo Mello

Morador de Balneário Camboriú (SC), tem 36 anos e é formado em Administração com Habilitação em Marketing, empresário do ramo de Assistência Técnica Apple, proprietário da CPcom que atende como Centro Autorizado Apple. Evangelista tecnológico, atua no mercado desde 2007, com a primeira empresa de Marketing Digital na região, atuando com estratégias de Bluetooth/Wi-Fi Marketing, projeções interativas e Mobile Marketing. Admirador do mundo mobile, adquiriu o primeiro Android lançado no mundo — o HTC Dream G1, em 2008. Após este contato, mergulhou de cabeça no mundo Apple, como admirador e empresário. Obteve certificação ACMT em 2012 e atualmente cursa programação de iOS no iai? – Instituto de Artes Interativas. Está ansioso pela viagem, certo de que a missão é chegar ao oeste como em “O Livro de Eli”!

Pedro SaijaPedro Saija

Carioca, advogado, empresário e rubro-negro de 33 anos. Não podia deixar passar a oportunidade de uma viagem para o Vale do Silício na companhia de um grupo que compartilha a mesma paixão por tecnologia.

Rimaldo de SáRimaldo de Sá

É empresário e tem 34 anos. Carioca, mora há 16 anos em Vitória (ES), onde dirige um grupo de empresas de Comunicação. Publicitário de formação e empreendedor por natureza, é aficionado de inovação, tecnologia e economia criativa. Ir ao Vale do Silício é uma oportunidade única de estar no centro da cultura empreendedora e poder ver de perto onde nasceram as marcas mais valiosas do mundo. É um dos milhões de apaixonados pela Apple.

Roberto MorgadoRoberto Morgado

É de Goiânia, tem 34 anos e atua como empresário. Apaixonado por informática e tudo ligado à tecnologia. Ao conhecer o mundo Apple ficou encantado com os produtos, tornando-se assim um viciado e um curioso. Ao longo do tempo vem adquirido vários produtos e hoje não vive mais sem eles. Essa viagem será uma oportunidade de conhecer pessoas e lugares incríveis.

Robson FernandesRobson Fernandes

Carioca, de 40 anos, morador de Niterói (RJ), é empresário e desenvolvedor iOS desde 2011. Trabalha com informática desde 1989. Desenvolvedor de soluções para a área de medicina e nutrição. Foi só comprar o seu primeiro iPhone (3G) para trocar todo o arsenal de desenvolvimento para Mac/iPhone/iPad e “contaminar” a família. Quando saiu a inscrição para o MM Tour, não tive dúvidas: “Quero ir. Será sensacional!”

Sergio Renato BergaminiSergio Renato Bergamini

Paulista de 39 anos, é morador de Jundiaí (SP), sócio-proprietário da empresa Sorvetes Jundiá, fanático pelo mundo da tecnologia e pelo ecossistema Apple. Teve o seu primeiro produto da Maçã em 2009, um MacBook Pro, paixão à primeira vista. O que lhe motivou a ir nessa aventura foi conhecer novas pessoas e realizar o sonho de visitar grandes empresas de tecnologia do Vale do Silício e poder desfrutar de um belo sorvete, como bom empresário do ramo, onde o nosso mentor Steve Jobs frequentava.

Victor StamatoVictor Stamato

É carioca, mas mora em Vila Velha (ES) desde 2003. Aos 38 anos, atua como médico pediatra e é apaixonado por tecnologia. Seu primeiro produto Apple foi um iPod shuffle de primeira geração, comprado em 2005. Desde então, ficou viciado na Maçã. Acompanha todos os iPhones desde o 3GS e todos os iPads desde o primeiro. Sua casa parece uma filial das Apple Retail Stores. Leitor assíduo do MacMagazine, quando viu a inscrição para o MM Tour deste ano não pensou duas vezes. Gosta de fazer amizades e viajar, principalmente um tour geek para o Vale do Silício.

Vinicius CarvalhoVinicius Carvalho

Tem 21 anos, nasceu e mora em Goiânia (GO), é estudante de Engenharia de Software e está começando na vida de desenvolvedor. Desde criança é fissurado em tecnologia e computação, e, desde que descobriu a Apple, essa fissura piorou um pouco. Leitor do MacMagazine há alguns anos, quando surgiu a oportunidade do MM Tour a agarrou, pois sempre quis ir conhecer o Vale do Silício.

Vinicius Emer KernVinicius Emer Kern

Gaúcho de 22 anos, é natural de Taquari (RS) e desenvolvedor de software na Interact Solutions em Lajeado (RS). Fã da Apple desde meados de 2008, quando pôs as mãos em um iPhone 3G que um amigo do pai trouxe do exterior, após acompanhar a viagem do ano passado pelo site já começou a juntar a grana para participar do MM Tour 2014 e conhecer o Vale do Silício.

·   ·   ·

Em breve, mais sobre a viagem! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App gratuito mostra dados do barômetro de iPhones 6/6 Plus em tempo real

Próx. Post

iPhones 6 e 6 Plus chegarão a mais 36 países neste mês, mas o Brasil não está entre eles

Posts Relacionados