Affinity Designer é um editor de imagens vetorial para Mac, ótimo companheiro para o Pixelmator

Nós já falamos muito do Pixelmator aqui no site, porque ele é realmente um dos softwares para Mac mais bacanas da atualidade. Trata-se de um editor gráfico completíssimo, mas ele é perfeito para o trabalho com imagens bitmap — não vetoriais. É aí que entra o Affinity Designer, lançado há poucas semanas.

Ele não é desenvolvido pela mesma empresa do Pixelmator, e sim pela Serif Labs.


Ícone do app Affinity Designer

Affinity Designer

de Serif Labs

Compatível com Macs
Versão 1.6.1 (247.9 MB)
Requer o macOS 10.7 ou superior

R$ 149,90

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Affinity DesignerScreenshot do app Affinity DesignerScreenshot do app Affinity DesignerScreenshot do app Affinity DesignerScreenshot do app Affinity Designer

A própria interface do Affinity Designer lembra a do Pixelmator, e ele explora diversas tecnologias do OS X como OpenGL, Grand Central Dispatch e Core Graphics, sendo totalmente otimizado para uso em Macs com múltiplos processadores (já 64 bits, inclusive).

O software oferece um trabalho com visualização sempre em 60 quadros por segundo, mesmo usando gradientes, transformações, efeitos e ajustes em tempo real. Ele conta com suporte para arquivos PSD, PDF, SVG, AI (PDF Stream), Freehand e EPS, uso avançado de cores (CMYK, LAB, RGB e monocromático, com gerenciamento ICC), edição completa de 16 bits por canal, fatiamento de imagens, integração com tablets e muito mais.

Veja um pouco do que ele é capaz:

Vida longa ao Affinity Designer (e ao Pixelmator)! 😉

[dica do @iggorssoares]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes