O melhor pedaço da Maçã.

Usuários reclamam de um pequeno desalinhamento na câmera frontal de iPhones 6

Câmera FaceTime desalinhada em iPhone 6

Na época da polêmica dos iPhones 6 entortados, percebemos o quanto a repercussão da mídia foi exagerada. Não é à toa que, milhões e milhões de aparelhos vendidos depois, hoje em dia ninguém mais toca no assunto. Nos poucos casos ocorridos naturalmente (e não assim), a Apple faz a troca dentro da garantia do produto.

Publicidade

Pois eis que acaba de surgir mais uma possível polêmica envolvendo a última geração de smartphones da Apple.

Câmera FaceTime desalinhada em iPhone 6

A foto acima não foi encontrada em algum outro site: o iPhone 6 acima é o meu e ele de fato apresenta o defeito relatado hoje pelo Apple Gazette. Como vocês podem ver, a câmera frontal (FaceTime) do aparelho está ligeiramente desalinhada, gerando uma espécie de “lua crescente” no canto superior direito — daí já estarem chamando o novo problema por aí de #CrescentGate.

Felizmente, a questão aqui é meramente estética e até um pouco difícil de se notar. A câmera continua funcionando perfeitamente, sem nada encobrindo a imagem. Porém, é claro, pode ser que haja por aí unidades com um desalinhamento mais significativo — complicado afirmar, neste momento.

De acordo com o Mac Observer, alguns clientes levaram seus aparelhos à Apple e ela prontamente trocou os aparelhos afetados. Eu pretendo fazer isso na minha próxima ida aos Estados Unidos, já que adquiri o meu iPhone 6 na Austrália e ele não conta com garantia nacional.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Autodesk oferece seus softwares de graça para estudantes do mundo todo

Próx. Post

↪ Elgato atualiza seu dock Thunderbolt, que agora traz uma saída HDMI com suporte a 4K

Posts Relacionados