O melhor pedaço da Maçã.

DockPhone facilita a realização de ligações a partir de Macs

Ícone - DockPhone

Como a maioria de vocês deve saber, uma das grandes novidades da dupla OS X Yosemite + iOS 8 é o conjunto de recursos Continuidade, que inclui a possibilidade de realizarmos e atendermos ligações do iPhone pelo Mac.

Publicidade

A parte de “realizarmos”, porém, não é lá muito prática. Você tem que usar o app Contatos (Contacts) ou o FaceTime para achar quem deseja ligar e então escolher entre uma ligação normal feita pelo iPhone ou FaceTime de áudio.

Mas nada que não possa ser facilitado por outros desenvolvedores. 😉


Ícone do app DockPhone
DockPhone de Raffael Hannemann
Compatível com Macs
Versão 1.1 (2.8 MB)
Requer o macOS 10.10 ou superior
R$ 4,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app DockPhoneScreenshot do app DockPhoneScreenshot do app DockPhoneScreenshot do app DockPhoneScreenshot do app DockPhone

Saiu há poucos dias na Mac App Store o DockPhone, um simples aplicativo — desenvolvido pelo meu quase-xará Raffael Hannemann — que torna bem mais simples e direta a realização de ligações pelo Mac.

Publicidade

Por meio de uma janelinha flutuante similar à do Spotlight no OS X Yosemite, você pode começar a digitar o nome de quaisquer dos seus contatos, um número telefônico inexistente na sua agenda ou até usar o botão do microfone para falar para quem você quer ligar.

Como extra, o DockPhone inclui também um widget para a Central de Notificações do OS X Yosemite que lista os contatos mais recentes para os quais você telefonou.

Publicidade

Bacaninha, né?

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Feliz Natal a todos os leitores do MacMagazine!

Próx. Post

Já pensou poder jogar SimCity no iOS?

Posts Relacionados