O melhor pedaço da Maçã.

História de Natal: jovem desenvolvedor paga a hipoteca da casa dos pais com dinheiro de app

Veja que belíssima história de Natal.

Publicidade

Joey Trombone é desenvolvedor e criador do aplicativo Videoshop, um editor de vídeos bem completo (com direito a efeitos sonoros, transições, diferentes opções de velocidade de vídeo, filtros, etc.).


Ícone do app Videoshop - editor de vídeo
Videoshop - editor de vídeo de Jajijujejo Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.4.5.2 (195.3 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
Grátis R$ 3.99Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Videoshop - editor de vídeoScreenshot do app Videoshop - editor de vídeoScreenshot do app Videoshop - editor de vídeoScreenshot do app Videoshop - editor de vídeoScreenshot do app Videoshop - editor de vídeo

Seus pais tinham muita dificuldade em pagar a hipoteca da casa da família, mas com o dinheiro proveniente do app, Trombone quitou a dívida.

“Às vezes os melhores presentes vêm nos pacotes mais esfarrapados. Feliz Natal a todos!”

Publicidade

Ele publicou um vídeo mostrando exatamente o momento em que entrega o presente para seus pais que, obviamente, não se aguentam de emoção.

YouTube video

Por essas e outras que a Apple tem mais é que se gabar mesmo de ter criado a App Store — a qual, vale notar, bateu novos recordes em 2015. Até o momento, a empresa já repassou US$25 bilhões para desenvolvedores. Além disso, a Maçã afirma que o ecossistema iOS hoje é responsável pela criação — direta e indiretamente — de 627.000 empregos nos Estados Unidos.

Publicidade

E tudo isso começou há seis anos (em 2008), quando a empresa criou a App Store e potencializou ao máximo a oportunidade que desenvolvedores precisavam para vender suas criações de forma simples e fácil. O resultado? Histórias para lá de felizes como essa, de Trombone! 😀

[via INFO]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CES 2015: Parrot pega a estrada com sistema automotivo compatível com o CarPlay, da Apple

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 4 a 11 de janeiro

Posts Relacionados