O melhor pedaço da Maçã.

Crie vídeos de 20 segundos, com direito a música e letras sincronizadas, pelo app Clip Video

Ícone do app Clip Video para iPhones/iPods touch

Há quem goste de escrever grandes palavras, frases ou partes de uma música — de forma bem indiscreta, diga-se — em uma imagem. Se você também é desses, vai adorar o novo aplicativo da musiXmatch: o Clip Video.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Clip é uma nova maneira divertida de compartilhar seus vídeos, com músicas e letras! Crie lindos vídeos com looping, sua trilha sonora predileta e compartilhe com seus amigos e família!

A App Store está infestada de redes sociais e aplicativos de compartilhamento de vídeos — uns mais difíceis de usar, outros com limites de apenas 6 segundos. O Clip Video é simples como dar um play: escolha uma música da sua biblioteca ou das mais tocadas na rede do aplicativo, e se prepare para fazer um video-clipe como você sempre quis. Quando você pressiona (e segura) o grande botão de gravar, a música começa a tocar com a gravação; solte o dedo e a música é interrompida, recomeçando com seu novo toque.

Sim, é num estilo Vine, só que com músicas e letras. Mas então, por que um aplicativo? “Nós vemos o Instagram e o Vine mais como distribuidores que competidores”, disse Max Ciociola, CEO da musiXmatch, ao TechCrunch.

Publicidade

Você terá 20 segundos para soltar a criatividade, escolhendo a parte da música que mais combina com o seu momento, avançando para a personalização das letras (que ficam incrivelmente sincronizadas com a música), decidindo as cores e uma das três fontes disponíveis — por enquanto.

O app foi lançado com a interface toda em inglês, mas por dois pontos este item é perdoável: além de ser bem intuitivo e fácil de usar, podemos utilizar também músicas em português (ou outros 38 idiomas) para fazer um vídeo. Isso é possível graças ao catálogo da musiXmatch, que conta com mais de 9 milhões de letras. Em nota relacionada, uma versão Android estará disponível muito em breve.

Por fim, sua criação irá para a rede social do Clip, e então, opcionalmente, para o Facebook, o Twitter, o Instagram ou até para o Rolo da Câmera, por onde poderá ser enviado para outros aplicativos também.

Fez um vídeo legal e postou na sua rede social preferida? Cole o link aqui embaixo para a gente julgar curtir o vídeo. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Pay no Brasil: três bancos já estão negociando com a Apple [atualizado]

Próx. Post

Procurando o kit de lentes 4-em-1 da olloclip para iPhones 6 e 6 Plus? A Loja MacMagazine tem!

Posts Relacionados