O melhor pedaço da Maçã.

↪ Episódio da série “Modern Family” — todo filmado com iGadgets — se passará na tela de um MacBook [atualizado: vídeos]

Episódio da série "Modern Family"

Episódio da série "Modern Family"

Publicidade

MacBooks e iPhones aparecem em filmes e na TV tantas vezes que é quase corriqueiro, mas em 25 de fevereiro [a série] Modern Family, da ABC, vai um passo além. Um novo episódio chamado “Connection Lost” ocorrerá inteiramente na tela do laptop de um personagem — e ao mesmo tempo que é uma novidade divertida na fórmula de sucesso do seriado, é também uma das cartas de amor mais brilhantes para o Mac que você verá no lado de cá de uma keynote da Apple.

Particularmente, eu adoro a série. Estou um pouco atrasado (parei no fim da quinta temporada), mas agora fiquei bem curioso para ver como será o 16º episódio da sexta — e atual — temporada. O episódio foi inteiramente filmado com iPhones 6 e iPads Air 2 — todo o material foi emprestado pela Apple para a produção, incluindo um Mac Pro utilizado na pós-produção. [The Verge]

Atualização, por Rafael Fischmann · 24/02/2014 às 16:44

O Omelete divulgou hoje dois vídeos do episódio — o primeiro mostra um pouquinho dele e o segundo traz o criador da série, Steve Levitan, falando sobre toda a concepção. “Connection Lost” vai ao ar amanhã (25/2) nos Estados Unidos, pela ABC.

Publicidade

[dica do Sérgio Miranda]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple libera iTunes 12.1.1 para usuários do Windows

Próx. Post

Apple está ajudando alguns desenvolvedores a finalizar seus apps para o Watch

Posts Relacionados