O melhor pedaço da Maçã.

Conheça a BOOM Swimmer, uma caixa de som à prova d’água totalmente versátil!

BOOM Swimmer

Quem não gosta de uma boa caixa de som Bluetooth? Taí um acessório praticamente indispensável hoje em dia, especialmente em reuniões familiares/de amigos — afinal, todos os smartphones atuais contam com conectividade Bluetooth, facilitando bastante as coisas. Pois nós agora temos mais uma ótima opção disponível na Loja MacMagazine: a BOOM Swimmer.

Publicidade

BOOM Swimmer

Essa caixinha tem alguns diferenciais incríveis, começando pelo nome (“Swimmer”, caso você não saiba, significa “nadador”). Ou seja, ela é totalmente à prova d’água, contando com a classificação IPX7 que garante até 30 minutos de submersão completa — até 1 metro de profundidade — sem danificar o aparelho. Isso tudo com um corpo emborrachado que dá uma solidez bem bacana ao acessório.

Outro ponto positivo é que, além de conectividade Bluetooth, a Swimmer conta com uma entrada P2 para quem ainda prefere utilizar cabos. A bateria dela também é um importante diferencial: são mais de 16 horas de funcionamento com apenas 2 horas de carga. Ela tem ainda controles de reprodução e volume, deixando para você a opção de trocar uma faixa/aumentar o som pelo smartphone ou pela própria caixinha.

BOOM Swimmer

Agora, o grande diferencial dela mesmo — além de topar um mergulho sem pestanejar — é a parte traseira. Existem duas opções de fixação, uma ventosa (que você pode utilizar, por exemplo, para fixar na parede do banheiro enquanto toma o seu banho, numa mesa com superfície lisa ou algo do gênero) ou um loop rígido que aceita as mais diversas torções (ideal para prender em uma haste ou algo parecido). Resumido, você consegue fixar essa belezura em praticamente qualquer lugar!

Publicidade

YouTube video

Para finalizar, uma caixa de som não é nada se não tiver um belo som, certo? Pois a BOOM Swimmer conta com um som claro e limpo — diria até impressionante, levando em conta o tamanho dela. Assim como nós, que revisamos os produtos antes de colocá-los à venda na Loja, você irá se surpreender!


BOOM Swimmer

BOOM Swimmer

Preço: R$ 399,90
Fabricante: BOOM Movement
Cores: cinza/verde
Compatibilidade: iPads, iPhones, iPods e Macs

Botão - Comprar

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Viajando com o seu iGadget: Moscou!

Próx. Post

Apple demite lobista conservador, contrata jornalista da Macworld e diversos especialistas da Samsung

Posts Relacionados