O melhor pedaço da Maçã.

Apple convida imprensa para evento especial, muito provavelmente para falar sobre o Watch [atualizado: transmissão ao vivo]

Convite do evento da Apple

A Apple acaba de convidar a imprensa para um evento especial que acontecerá no dia 9 de março (uma segunda-feira) às 10 horas da manhã — ou 15 14 horas, pelo horário de Brasília.

Publicidade

Convite do evento da Apple

O local escolhido para o evento foi o tradicional Yerba Buena Center for the Arts, em San Francisco. Levando em conta que o Apple Watch será lançado em abril, muito provavelmente veremos neste evento uma apresentação focada no relógio a fim de responder as muitas dúvidas que ainda existem sobre ele.

É possível, também, que a empresa utilize o palco para mostrar/falar sobre atualizações da linha Mac — há rumores, por exemplo, de um novo MacBook Air de 12 polegadas.

Publicidade

O ano começou, pessoal! 😛

[via The Loop]

Atualização · 26/02/2015 às 15:23

A Apple já atualizou o seu site com uma página totalmente dedicada ao evento — confirmando que, mais uma vez, transmitirá tudo ao vivo.

Página de transmissão do evento especial da Apple

Para assistir ao vídeo, é preciso ter os seguintes requisitos: Safari 5.1.10 ou superior; OS X 10.6.8 ou superior; Safari no iOS 6.0 ou superior; Apple TV de segunda ou terceira geração com o software 6.2 ou superior.

Nós, é claro, faremos a cobertura completa do evento totalmente em português no MacMagazine Live, além de trazer todos os destaques do evento em forma de artigos individuais para o site. Quem quiser também poderá acompanhar os destaques do evento pelo nosso Twitter — ao longo da semana do evento muito provavelmente também teremos um podcast ou um “Hangouts On Air” para discutir as novidades. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Duet Display, Weightbot, Transistor e mais!

Próx. Post

Depois da polêmica envolvendo o WhatsApp, mais de 2 milhões de brasileiros já se cadastraram no Telegram

Posts Relacionados