O melhor pedaço da Maçã.

Famoso gerenciador de tarefas Any.do conta agora com um app para OS X

Any.do para OS X

Famoso no mundo Android — e depois no iOS, com o lançamento do app para iPhones/iPods touch em meados de 2012 —, o gerenciador de tarefas Any.do ganhou em 2015 um aplicativo nativo para OS X.

Publicidade

Ícone do app Any.do - To do list & Calendar
Any.do - To do list & Calendar de Any.DO
Compatível com Macs
Versão 5.0.65 (238.9 MB)
Requer o macOS 10.15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Any.do - To do list & CalendarScreenshot do app Any.do - To do list & CalendarScreenshot do app Any.do - To do list & CalendarScreenshot do app Any.do - To do list & CalendarScreenshot do app Any.do - To do list & CalendarScreenshot do app Any.do - To do list & CalendarScreenshot do app Any.do - To do list & Calendar

O Any.do é um app simples para organizar o seu dia. Gerencie todas as tarefas da sua família, projetos de trabalho e tarefas pessoais em um só lugar, e colabore com outros para ser mais produtivo. Se você realmente quer terminar suas tarefas, independentemente se for algo em casa ou um projeto crítico do trabalho, use o Any.do para fazer tudo mais rápido.

Nosso aplicativo facilita a coordenação do seu negócio, casa e vida pessoal em um só lugar. As principais características incluem sincronização perfeita nuvem, reconhecimento de voz, lembretes personalizáveis por tempo e localização, tarefas compartilhadas, notas simples, anexos de arquivos, suporte a gestos e muito mais. Junte-se a mais de 11 milhões de pessoas produtivas que não podem viver sem o Any.do.

Além dos citados acima, integração com a Central de Notificações, identificação do número de tarefas pelo ícone do app (badge) e acesso rápido pela barra de menus são alguns dos muitos recursos que o app para OS X já oferece.

YouTube video

Com a chegada da versão para OS X, o que não faltam são opções para utilizar o gerenciador de tarefas. Além dela temos: web app, iOS, Android e app/extensão para o Chrome.

[via The Next Web]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Oferta: Submarino oferece toda a linha de iPhones com 10% de desconto + 12% no boleto!

Próx. Post

WSJ diz que Apple pode estar considerando porta USB 3.0 no “iPad Pro”; MacBook Air de 12″ deverá ser lançado no segundo trimestre

Posts Relacionados