O melhor pedaço da Maçã.

Concorrentes da Apple ironizam o novo MacBook

Digam o que quiserem sobre a Apple, mas ela é uma empresa ousada. Às vezes erra, às vezes passa do ponto, mas ela arrisca e costuma ditar tendências. Ainda é cedo para afirmar se o novo MacBook será um sucesso ou não, mas ele tomou a cena do mundo tecnológico esta semana — mais até do que o Apple Watch.

Publicidade

Em prol de espessura e leveza, a Apple arrancou todas as portas do seu novo laptop, substituindo-as por uma única USB-C. Algumas concorrentes não perderam tempo em “responder”:

https://twitter.com/lenovo/status/575383282256318464

A Lenovo teve coragem de colocar o MacBook ao lado de um laptop horrível. Não só isso, mas claramente não usou uma imagem do novo MacBook — e sim de um Air “Photoshopado” com uma porta USB-C. Para que isso, eu não sei.

Já a Dell foi mais sutil, focando-se num diferencial do seu concorrente de 13 polegadas. Ora, com 1″ a mais no tamanho da tela ele também tem uma quantidade de pixels maior.

Publicidade

Por fim, a ASUS deu um jab de esquerda e outro de direita: seu ZenBook UX305 é mais fino que o novo MacBook e ainda sai pela metade do preço.

Para essas três empresas já estarem “respondendo” dessa forma, é porque o anúncio da Apple pelo menos incomodou um pouco.

·   ·   ·

Publicidade

E já que estamos falando do novo MacBook, fiquem com esse “engenheiro” da Apple rindo sobre o processo de desenvolvimento da máquina:

YouTube video

A câmera de 480p realmente foi demais. 😛

[via AppleInsider, Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Preparem-se: uma enxurrada de carregadores e baterias externas será criada para o novo MacBook

Próx. Post

↪ Rumor: Microsoft poderá lançar um app da sua assistente Cortana para iOS

Posts Relacionados